Ir à oferta completa
COORD. MARKETING/PRODUTO
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Coord. Marketing/Produto - **Responsabilidades**:Propor iniciativas de marketing seguindo o plano estratégico de longo prazo, garantindo alinhamento com o time de Marketing Global; Liderar o planejamento eimplementação do calendário de marketing e alinhamento com key stakeholders (Trade, Finanças, Agencias, Vendas, Supply e Marketing Global) garantindo a entrega das metas do PS1; Liderar análises de mercado e da performance das categorias, trazendo oportunidades, riscos e recomendações para o Gerente; Trabalhar em conjunto com o time de Marketing Global (Area Marketing) sendo responsável por liderar, alinhar ,desenvolver os planos de comunicação e reportes com os principais indicadores de performance local; Liderar o trabalho com as agências de comunicação, digital e promoção para desenvolver e executar localmente as campanhas e atividades das marcas; Liderar o processo de S&OP mensalmente, influenciando o volume das marcas, o gerenciamento de estoques e garantindo que os times de vendas e trade executem planos de ação que enderecem as necessidades do business; Liderar o planejamento das surpresas (brinquedos) para os próximos 2 anos, propondo o volume e mix por coleção e gerenciando estoques e antecipações; Liderar o desenvolvimento de projetos de Inovação e processo de desenvolvimento de artes das embalagens junto ao analista/estagiário e time Workflow, garantindo uma precisa gestão do timeline; Gerenciar o P&l das marcas e dos projetos de Inovação. Desenvolver proposta de preços por SKU e canal, de acordo com BDG e SAF guidelines; Treinar e desenvolver ostimes diretos, garantindo constante evolução, aprendizado e preparando-os para desafios maiores; Coordenar os briefings das pesquisas em conjunto com a área de Consumer & Shopper Understanding e garantir a implementação dos padrões de ações e uso dos aprendizados na gestão do negócio. Quem buscamos:Graduação completa em administração, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas e áreas afins; Conhecimento em Nielson;Inglês avançado. Espanhol será um diferencial; Competências desenvolvidas em gerenciamento e desenvolvimento de marca, uso de mídia, gerenciamento de projeto, visão estratégica. Tipo de trabajo: PermanenteCiudad: São PauloPaís: Brasil
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 21/12/2024
Data de expiração
- 21/03/2025