CONTROLLER - CLÍNICA MÉDICA
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar todas as atividades financeiras; administrativas e operacionais da clínica; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia dos processos; Analisar o desempenho das iniciativas de marketing e vendas; Revisar processos administrativos para garantir agilidade e precisão nas operações; Monitorar o desempenho financeiro e garantir a conformidade com normas fiscais; Avaliar o desempenho dos serviços médicos; Elaborar relatórios semanais detalhados e apresentar à diretoria; E demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos.
Ensino Superior Completo (Administração/ Economia ou áreas Correlatas) Ampla experiência na área Administrativa/ Financeira Habilidade em gestão de equipes multidisciplinares Pacote office atualizado Desejável.
Vivência em ambientes clínicos ou de saúde Instruções adicionais.
Horário comercial Benefícios.
Remuneração R$ - em formato PJ
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica médica e nutricional, que oferece aos seus pacientes um acompanhamento integrativo multidisciplinar... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento......
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30min às 17h30min... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... recepcionista única... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......
Requisitos do trabalho conhecimento na área de gestão comercial; conhecimento pacote office básico;comunicação clara e assertiva;poder de organização e planejamento;flexibilidade e adaptabilidade;compreensão e domínio das necessidades do cliente... especialista encarregado das estratégias de vendas e......
Onde você vai trabalhar? você vai atuar na melhor clínica vet da região... ah! as despesas de viagem para chegar até riad serão custeadas pela empresa, tá bom? requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa em medicina......
Vaga para fonoaudiólogos para início imediato como prestador de serviço em uma clínica multidisciplinar com enfoque em saúde mental... o fonoaudiólogo será responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação e reabilitação) e aperfeiçoamento dos aspectos......
Por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas requisitos do trabalho você possui carteira habilitação categoria b? comente seus conhecimentos como técnico de impressoras......
Ter disponibilidade total de horário ter experiencia com direção de caminhões truck , toco e ¾ cnh c em dianste válida possui no mínimo o ensino fundamental completo possui veículo próprio para locomoção ida e volta para a empresa beneficios: almoço r$ 25,70 café da manhã r$ 12,00 (somente em hora......
Outros dados de posição assistência médica (com 75% custeado pela empresa e com coparticipação); vale-refeição/alimentação de r$ 500,00; seguro de vida (custeado 100% pela empresa); vale-transporte; plano de carreira... requisitos do trabalho formação em biomedicina com especialização em estética ou......