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CONTROLLER
Curitiba
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Controller -
Principais Responsabilidades: Gerenciar as rotinas da controladoria, auditoria interna e externa, objetivando a diminuição de riscos organizacionais, bem como suprir a direção da empresa com informações estratégicas e relatórios técnicos pertinentes aos trabalhos realizados. .
Planejar, elaborar e executar as atividades controladoria e auditoria.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, orientando às diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios parciais e globais das auditorias realizadas, indicando as eventuais falhas encontradas.
Elaborar informações estratégicas sobre a real situação patrimonial, econômica e
Financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios necessários à tomada de decisões.
Elaborar mensalmente consolidação de resultados por segmentos e empresas.
Emitir notificações de não conformidades, bem como monitorar as planos de ações
Vigentes.
Planejar, elaborar e executar conferências diárias do quadro de lotação de funcionários, garantindo que o orçamento de pessoas seja realizado conforme as vendas
Contratuais realizadas e aprovadas.
Realizar a abertura e encerramento de vagas administrativas no sistema quadro de lotação todas as regionais.
Planejar, elaborar e executar a consolidação de dados dos indicadores de desempenho de todas as áreas da empresa.
Realizar o planejamento orçamentário da empresa junto às demais áreas, acompanhando mensalmente sua evolução (orçado x realizado).
Responder por metas e objetivos do setor/unidade de negócio (indicadores de performance).
Realizar o planejamento estratégico e administrar a utilização de recursos de seu setor/unidade de negócio.
Exercer nível de autonomia decisória para implantar mudanças e melhorias nos processos.
Verificar a conformidade, adequação e correta aplicação dos procedimentos, normas e políticas do grupo. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: PJ Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Principais Responsabilidades: Gerenciar as rotinas da controladoria, auditoria interna e externa, objetivando a diminuição de riscos organizacionais, bem como suprir a direção da empresa com informações estratégicas e relatórios técnicos pertinentes aos trabalhos realizados. .
Planejar, elaborar e executar as atividades controladoria e auditoria.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, orientando às diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios parciais e globais das auditorias realizadas, indicando as eventuais falhas encontradas.
Elaborar informações estratégicas sobre a real situação patrimonial, econômica e
Financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios necessários à tomada de decisões.
Elaborar mensalmente consolidação de resultados por segmentos e empresas.
Emitir notificações de não conformidades, bem como monitorar as planos de ações
Vigentes.
Planejar, elaborar e executar conferências diárias do quadro de lotação de funcionários, garantindo que o orçamento de pessoas seja realizado conforme as vendas
Contratuais realizadas e aprovadas.
Realizar a abertura e encerramento de vagas administrativas no sistema quadro de lotação todas as regionais.
Planejar, elaborar e executar a consolidação de dados dos indicadores de desempenho de todas as áreas da empresa.
Realizar o planejamento orçamentário da empresa junto às demais áreas, acompanhando mensalmente sua evolução (orçado x realizado).
Responder por metas e objetivos do setor/unidade de negócio (indicadores de performance).
Realizar o planejamento estratégico e administrar a utilização de recursos de seu setor/unidade de negócio.
Exercer nível de autonomia decisória para implantar mudanças e melhorias nos processos.
Verificar a conformidade, adequação e correta aplicação dos procedimentos, normas e políticas do grupo. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: PJ Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 20/12/2024
Data de expiração
- 20/03/2025
administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS
Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......