CONTROLER JURÍDICO - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Responsável por gerenciar e acompanhar o fluxo de processos e atividades jurídicas, assegurando que prazos legais e demandas sejam cumpridos com precisão e eficiência, garantindo a organização dos casos e o suporte necessário aos advogados, dentre outras atividades.
Benefícios
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Graduação em Direito. Conhecimento em sistemas de gestão de processos jurídicos. Capacidade de organização e atenção a prazos. Habilidade de comunicação clara e eficaz. Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Habilidades para elaboração de documentos, relatórios, tabelas e apresentações. Conhecimento em sistemas como Legal One, ProJuris, CPJ, entre outros. Noções de Compliance e Direito Processual. Habilidades com a linguagem jurídica. Experiência com a rotina jurídica.
Horário de Trabalho
8h as 18h (Segunda a Sexta)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... habilidades com pacote office, inclusive excel... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é um escritório de contabilidade que utiliza tecnologia e oferece diversas soluções para auxiliar no crescimento de seus clientes... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter:......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... demonstrated ability to balance technical and commercial......
Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo......
E será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... a empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......