Ir à oferta completa
CONTADOR(A)
Blumenau
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissional para atuar em indústria de grande porte na posição de Contador(a).
O que você irá fazer:
- Coordenar e direcionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade, definindo prioridades e monitorando a execução dos trabalhos para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos;
- Tomar decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento das tarefas, avaliando e selecionando as melhores alternativas;
- Planejar, implementar e monitorar controles internos para assegurar a conformidade com normas financeiras e fiscais;
- Desenvolver uma visão integrada da área, promovendo a interconexão entre processos e departamentos para uma gestão abrangente;
- Gerenciar projetos voltados à administração de holdings, com foco na atenção aos detalhes e no impacto estratégico das iniciativas;
- Coordenar as atividades contábeis, fiscais e tributárias da empresa, garantindo aderência às regulamentações vigentes;
- Identificar e propor estratégias de otimização fiscal, com foco na redução de carga tributária e na eficiência fiscal;
- Orientar colaboradores sobre aspectos da legislação tributária e sua aplicabilidade na empresa;
- Assinar, em conjunto com os diretores, os documentos e livros contábeis e fiscais da empresa;
- Atender e prestar informações a fiscais e auditores externos;
- Contribuir na implementação e divulgação do Planejamento Estratégico;
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos;
- Conduzir o treinamento e o desenvolvimento dos membros da equipe e fornecer feedbacks regulares sobre o desempenho individual e coletivo;
- Fomentar um ambiente de integração, engajamento e cooperação entre os colaboradores, fortalecendo o espírito de equipe.
Requisitos:
- Superior em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC;
- Conhecimento em ERP Sênior;
- Vivência em tributação, incluindo impostos diretos e indiretos;
- Será considerado como diferencial vivência em Auditoria (Big Four) ou desenvolvimento de área de controles internos / auditoria interna.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: Especialista
O que você irá fazer:
- Coordenar e direcionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade, definindo prioridades e monitorando a execução dos trabalhos para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos;
- Tomar decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento das tarefas, avaliando e selecionando as melhores alternativas;
- Planejar, implementar e monitorar controles internos para assegurar a conformidade com normas financeiras e fiscais;
- Desenvolver uma visão integrada da área, promovendo a interconexão entre processos e departamentos para uma gestão abrangente;
- Gerenciar projetos voltados à administração de holdings, com foco na atenção aos detalhes e no impacto estratégico das iniciativas;
- Coordenar as atividades contábeis, fiscais e tributárias da empresa, garantindo aderência às regulamentações vigentes;
- Identificar e propor estratégias de otimização fiscal, com foco na redução de carga tributária e na eficiência fiscal;
- Orientar colaboradores sobre aspectos da legislação tributária e sua aplicabilidade na empresa;
- Assinar, em conjunto com os diretores, os documentos e livros contábeis e fiscais da empresa;
- Atender e prestar informações a fiscais e auditores externos;
- Contribuir na implementação e divulgação do Planejamento Estratégico;
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos;
- Conduzir o treinamento e o desenvolvimento dos membros da equipe e fornecer feedbacks regulares sobre o desempenho individual e coletivo;
- Fomentar um ambiente de integração, engajamento e cooperação entre os colaboradores, fortalecendo o espírito de equipe.
Requisitos:
- Superior em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC;
- Conhecimento em ERP Sênior;
- Vivência em tributação, incluindo impostos diretos e indiretos;
- Será considerado como diferencial vivência em Auditoria (Big Four) ou desenvolvimento de área de controles internos / auditoria interna.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: Especialista
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 25/11/2024
Data de expiração
- 23/02/2025
Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos; colar etiquetas nas caixas conforme o pedido de venda; verificar o portal da contadora, caso tenha alguma guia para ser lançada ou alguma informação; lançar notas ficais e boletos no nosso sistema; solicitar transportadora......