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CONTADOR(A)

Descrição da oferta de emprego

empresa de prestação de serviços contrata.
contador(a) – bauru/sp principais responsabilidades.
apoiar e orientar a direção da empresa ao regime de tributação mais adequado para o negócio.
auxiliar nos trâmites legais em conjunto com a consultoria e assessoria contratada; elaborar de relatórios gerenciais; administrar os tributos da empresa enviando os para pagamentos e apoiar o gerenciamento de custos da empresa; efetuar a preparação de obrigações acessórias e declarações acessórias ao fisco; efetuar lançamentos contábeis e executar as rotinas de fechamento contábil, priorizando cumprimento de prazos estabelecidos; elaborar cronograma de fechamento mensal e preparação de demonstrações contábeis mensais; conciliar e manter contas de balanço patrimonial e conciliar contas bancárias; administrar analisar e provisionar contas a receber e contas a pagar; preparar cálculos e declarações e transmissão de impostos; auxiliar na preparação de orçamentos e previsões; apoiar a administração de folha de pagamento e gestão de contratos; controlar, executar e processar relatórios de despesas; auxiliar na preparação e coordenação do processo de auditoria; auxiliar na implementação e manutenção de controles e procedimentos financeiros internos; efetuar análises e registros contábeis; elaborar conciliações contábeis, identificando potenciais ajustes e correções; apresentar mensalmente os indicadores da área para a diretoria da empresa; analisar os resultados contábeis e financeiros dos contratos vigentes para apoiar a tomada de decisão; revisar e atualizar o plano de contas das empresas do grupo; revisar e reclassificar rateios de despesas; implantar formulários para adequação dos lançamentos contábeis e interpretação de dados e desempenhar outras atividades pertinentes à função.
requisitos.
graduação em ciências contábeis com crc ativo.
experiência em contabilidade e vivência em rotinas empresariais.
conhecimento atualizado em legislações tributárias e fiscais; excel intermediário e domínio de sistemas de erp; visão e tomada de decisões de forma independente; capacidade de trabalhar cooperativamente em equipe; compreensão dos princípios contábeis e normas técnicas de controladoria e auditoria; habilidade na execução das rotinas e de gestão de tempo e produtividade, para cumprimento de prazos; habilidade em cálculos diversos e gerenciamento de custos.
horário de trabalho.
segunda a sexta das 08h00 às 17h30.
os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail contato.
vaga em bauru
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Bauru empregos
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/10/2024
Data de expiração
  • 29/01/2025
Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Combustível, vale alimentação, convenio farmácia, cartão alelo (assiduidade) enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir......