Ir à oferta completa

CONTADOR

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Título da Vaga: Contador(a)

Local: Bairro Aldeota, Fortaleza - CE

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um profissional dinâmico, proativo e organizado para integrar nossa equipe como Contador/Analista Contábil. Se você possui habilidades em contabilidade e está pronto para enfrentar novos desafios, queremos conhecê-lo!

Responsabilidades:
Elaboração das Demonstrações Contábeis;
Conciliações e análises de contas patrimoniais e de resultados;
Gerar balancetes mensais;
Elaborar demonstrações contábeis, ECD e ECF;
Elaborar cálculo de impostos;
Realizar obrigações acessórias;
Preencher e/ou atualizar dados cadastrais e demais atividades inerentes ao setor;
Gerenciar custos;
Realizar auditorias internas periódicas;
Garantir a conformidade com as normas contábeis e fiscais;
Preparar relatórios contábeis para a diretoria;
Investigar e resolver discrepâncias financeiras;
Auxiliar na preparação de previsões contábeis/financeiras;
Apoiar no fechamento contábil mensal, trimestral e anual;
Manter registros financeiros precisos e organizados.

Pré-requisitos:
Conclusão em Ciências Contábeis;
Conhecimentos em pacote Office;
Dinâmico, proativo e organizado;
Conhecimento em sistema ERP Sienge

Vagas #Contabilidade #Recrutamento #TeamBuilding #Contador #Analista #Carreira
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GB
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/01/2025
Data de expiração
  • 01/04/2025
CONTADOR COM EXPERIENCIA NO FISCAL E CONTABIL
CONTROTEC

Vagas disponiveis para contabilidade com experiencia em: lançamentos contabeis, ecf,dimob etc vagas disponiveis para escrita fiscal com experiencia em: lançamentos de notas no dominio, sped fiscal e contribuições, dctf, dirf etc......

Analista Contabil
Jord Contabilidade

Conábil / contador... elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de cantabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, companhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc......