Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) DE RISCOS OPERACIONAIS E CONTROLES INTERNOS | TI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela
tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores
grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio
do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante
transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais,
de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de
oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!

#bancocarrefour

Sobre a area: A area de Risco Operacionais e Controles Internos tem como responsabilidade assegurar em conjunto com as demais áreas, a adequação, o fortalecimento e a conformidade do ambiente de Controles Internos, procurando mitigar os riscos, bem como disseminar a cultura de Controles Internos com objetivo de elevar os padrões de governança da empresa.

A missão é realizar avaliações e mitigar riscos de Segurança da Informação.

Principais Responsabilidades:
Realizar avaliações de riscos de tecnologia e segurança da informação;
Estabelecer indicadores de monitoramento ao riscos e realizar controles;
Utilizar ferramentas/procedimentos de identificação, avaliação, monitoramento, controle, mitigação e reporte de riscos, visando o aprimoramento dos processos, redução das perdas geradas decorrentes de falhas ou deficiências operacionais e o alinhamento dos riscos aos níveis de apetite da organização.

Você precisa ter:
Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
Pós graduação em TI / Controles Internos / Auditoria;
A partir de 10 anos de experiência em tecnologia da informação, auditoria interna em tecnologia, ou controles internos de tecnologia;
Bons conhecimentos em Office e SQL e Base de Dados
Certificação CISA / CISM;
Inglês avançado e/ou Fluente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da InformaçãoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESAuditoria Interna TICyber SegurançaCertificação CISA / CISMControles InternosRisco Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Carrefour Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... realizar atividades de natureza......

Gerente de Unidade
Employability

Garantir resultados operacionais... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Assistente de Licitação - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30......