CONSULTOR(A) DE RISCOS OPERACIONAIS E CONTROLES INTERNOS | TI
Descrição da oferta de emprego
tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores
grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio
do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante
transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais,
de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de
oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!
#bancocarrefour
Sobre a area: A area de Risco Operacionais e Controles Internos tem como responsabilidade assegurar em conjunto com as demais áreas, a adequação, o fortalecimento e a conformidade do ambiente de Controles Internos, procurando mitigar os riscos, bem como disseminar a cultura de Controles Internos com objetivo de elevar os padrões de governança da empresa.
A missão é realizar avaliações e mitigar riscos de Segurança da Informação.
Principais Responsabilidades:
Realizar avaliações de riscos de tecnologia e segurança da informação;
Estabelecer indicadores de monitoramento ao riscos e realizar controles;
Utilizar ferramentas/procedimentos de identificação, avaliação, monitoramento, controle, mitigação e reporte de riscos, visando o aprimoramento dos processos, redução das perdas geradas decorrentes de falhas ou deficiências operacionais e o alinhamento dos riscos aos níveis de apetite da organização.
Você precisa ter:
Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
Pós graduação em TI / Controles Internos / Auditoria;
A partir de 10 anos de experiência em tecnologia da informação, auditoria interna em tecnologia, ou controles internos de tecnologia;
Bons conhecimentos em Office e SQL e Base de Dados
Certificação CISA / CISM;
Inglês avançado e/ou Fluente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da InformaçãoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESAuditoria Interna TICyber SegurançaCertificação CISA / CISMControles InternosRisco Operacional
Detalhes da oferta
- Grupo Carrefour Brasil
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... realizar atividades de natureza......
Garantir resultados operacionais... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos... auxilia na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho e orienta os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos de proteção individual a fim de......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......