CONSULTORA COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Executar o processo de atendimento ao cliente, via telefone, esclarecendo dúvidas e verificando a operacionalização do atendimento da demanda a partir das diretrizes e orientações definidas pela política comercial da empresa;
Receber os pedidos dos clientes através da plataforma on line e e-mail, realizando a cotação dos produtos, promovendo o fechamento de novos pedidos;
Formalizar a negociação, inserindo a proposta comercial no sistema, encaminhando o pedido para aprovação e aceite do cliente;
Monitorar os pedidos realizados de forma a atender os prazos negociados com os clientes, interagindo com áreas envolvidas no processo para consolidação de informações;
Manter contato sistemático com os clientes da carteira, prospectando novos negócios e mantendo o cadastro atualizado;
Registrar eventuais divergências no recebimento do pedido junto ao SAC, para garantir a satisfação total do cliente com a compra;
Atingir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos para carteira de clientes.
Capacidade de utilizar as ferramentas do pacote, especialmente Word, Excel e Power
Point;
Capacidade de realizar operações financeiras;
Conhecimento do mercado de atuação da Empresa, tais como empresas concorrentes,
preferência dos consumidores etc;
Conhecimento dos produtos (e serviços) ofertados pela Empresa ao mercado;
Conhecimento total ou modular do sistema informatizado de gestão da organização
(ERP).
R$ 1.852,40
VT;
VA;
Remuneração Variável;
Segunda à Sexta 08:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:48Número de vagas: 8Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- GP TEMPORÁRIOS
- Indeterminado
- 4R$ - 4R$
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... suporte e apoio em visitas a clientes potenciais......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... a proposta salarial é inicial r$1... br/vagas?id=002698......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... benefícios: alimentação, auxílio combustível requisitos do trabalho possuir ou poder criar um mei (pj)... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível... necessário ser habilitado e ter moto própria......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......