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CONSULTOR(A)
Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades Estamos contratando Consultor Customer Insights para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Principais Responsabilidades.
• Mapear áreas de contato (direto e indireto) com o cliente.
• Investigar com clientes os SLAs das áreas, qualidade de atendimento, padrões de problemas e definir estratégias de melhoria.
• Relacionar métricas de percepção, esforço e satisfação (NPS, CSAT, CES) com as jornadas atuais e novas.
• Identificar locais e tecnologias ideais para medição, além da frequência recomendada, visando.
Ajustes de processos operacionais, melhorias na captura e análise de dados e gestão de soluções.
• Programa de voz do cliente para Internalizar, classificar e estruturar percepções dos clientes com uma visão unificada.
• Propor estratégias de Customer Intimacy para aumentar lealdade e retenção de clientes.
Escolaridade mínima Superior Completo Idiomas Inglês Intermediário Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Essenciais.
• Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Dados, Design Digital, Ciências Sociais ou afins.
• Pesquisa de usuário em produtos digitais e físicos.
• Técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa (entrevistas, testes de usabilidade, estudos de campo, análise de dados).
• Ferramentas de análise e visualização de dados (Excel, Tableau, etc.).
• Comunicação e capacidade de gerar insights assertivos baseados em dados.
Modelo de Trabalho.
Híbrido – SP ou RJ Tem interesse? Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração de R$ até R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência médica Vale-refeição Vale-alimentação Vale-transporte
Principais Responsabilidades.
• Mapear áreas de contato (direto e indireto) com o cliente.
• Investigar com clientes os SLAs das áreas, qualidade de atendimento, padrões de problemas e definir estratégias de melhoria.
• Relacionar métricas de percepção, esforço e satisfação (NPS, CSAT, CES) com as jornadas atuais e novas.
• Identificar locais e tecnologias ideais para medição, além da frequência recomendada, visando.
Ajustes de processos operacionais, melhorias na captura e análise de dados e gestão de soluções.
• Programa de voz do cliente para Internalizar, classificar e estruturar percepções dos clientes com uma visão unificada.
• Propor estratégias de Customer Intimacy para aumentar lealdade e retenção de clientes.
Escolaridade mínima Superior Completo Idiomas Inglês Intermediário Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Essenciais.
• Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Dados, Design Digital, Ciências Sociais ou afins.
• Pesquisa de usuário em produtos digitais e físicos.
• Técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa (entrevistas, testes de usabilidade, estudos de campo, análise de dados).
• Ferramentas de análise e visualização de dados (Excel, Tableau, etc.).
• Comunicação e capacidade de gerar insights assertivos baseados em dados.
Modelo de Trabalho.
Híbrido – SP ou RJ Tem interesse? Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração de R$ até R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência médica Vale-refeição Vale-alimentação Vale-transporte
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Detalhes da oferta
Empresa
- innolevels Tecnologia da Informação
Data de publicação
- 08/11/2024
Data de expiração
- 06/02/2025
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... tipo de vaga: efetivo clt salário: r$1... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho:......