Ir à oferta completa
CONSULTOR(A)
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades Estamos contratando Consultor CX Sênior para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Principais Responsabilidades.
• Liderar o mapeamento e a melhoria da jornada do cliente; • Analisar e interpretar dados complexos de feedback dos clientes; • Desenvolver e implementar estratégias de CX e jornadas dentro da ferramenta Qualtrics, garantindo sua viabilidade técnica de implantação; • Monitorar e reportar a eficácia das iniciativas de CX (dashboards e indicadores); • Treinar e capacitar a equipe em melhores práticas de CX; • Participar de projetos estratégicos e multidisciplinares.
Escolaridade mínima Superior Completo Idiomas Inglês Intermediário Perfil desejado - Habilidades esperadas, é necessário ter.
• Experiência mínima de 5 anos em atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou áreas relacionadas; • Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Qualtrics) e análise de dados; • Experiência em liderar projetos de CX e equipes; • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de entender e resolver problemas complexos dos clientes; • Iniciativa para liderar mudanças e melhorias; • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos; • Capacidade de liderar e colaborar com diferentes equipes e áreas internas e externas Requisitos Desejáveis.
• Graduação completa em administração e marketing, engenharias de produção, sistema de informação, processos de negócios e análise de dados, design de serviço.
• Especialização em gestão de projetos, qualidade e estratégias de negócios.
• Metricas de CX • Qualtrics • KPI´s,ferramentas de processos Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Autônomo/PJ Remuneração de R$ até R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência odontológica Assistência médica Vale-refeição Vale-transporte
Principais Responsabilidades.
• Liderar o mapeamento e a melhoria da jornada do cliente; • Analisar e interpretar dados complexos de feedback dos clientes; • Desenvolver e implementar estratégias de CX e jornadas dentro da ferramenta Qualtrics, garantindo sua viabilidade técnica de implantação; • Monitorar e reportar a eficácia das iniciativas de CX (dashboards e indicadores); • Treinar e capacitar a equipe em melhores práticas de CX; • Participar de projetos estratégicos e multidisciplinares.
Escolaridade mínima Superior Completo Idiomas Inglês Intermediário Perfil desejado - Habilidades esperadas, é necessário ter.
• Experiência mínima de 5 anos em atendimento ao cliente, suporte ao cliente ou áreas relacionadas; • Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Qualtrics) e análise de dados; • Experiência em liderar projetos de CX e equipes; • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de entender e resolver problemas complexos dos clientes; • Iniciativa para liderar mudanças e melhorias; • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos; • Capacidade de liderar e colaborar com diferentes equipes e áreas internas e externas Requisitos Desejáveis.
• Graduação completa em administração e marketing, engenharias de produção, sistema de informação, processos de negócios e análise de dados, design de serviço.
• Especialização em gestão de projetos, qualidade e estratégias de negócios.
• Metricas de CX • Qualtrics • KPI´s,ferramentas de processos Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Autônomo/PJ Remuneração de R$ até R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência odontológica Assistência médica Vale-refeição Vale-transporte
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Data de publicação
- 05/10/2024
Data de expiração
- 03/01/2025
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas......