CONSULTOR TELEVENDAS - SACOMÃ [VAGA AFIRMATIVA PCD
Descrição da oferta de emprego
Atuar como consultor digital de experiência ao cliente com foco no customer success apresentando soluções digitais e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
Principais atribuições
Realizar o atendimento humanizado aos clientes de atendimentos especiais HEISHOP atuando como suporte ao cliente desde a apresentação da plataforma, realizando onboarding promovendo experiência positiva junto a plataforma.
Direcionar e conduzir o uso do APP como principal canal para pedidos dos PDVS, monitorando o uso e frequência de acesso a ferramenta, atuando com ações proativas de venda e suporte seja no direcionamento de e-mails, chats, contatos telefônicos ativos visando apoiar o PDV nas dificuldades e entender os motivos de não uso do APP, tratando os problemas e apoiando o vendedor no estimulo a vendas junto aos clientes através do HEISHOP. Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.
Administrar conteúdo todas as redes sociais.
Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios.
Administrar canais e grupos nas redes a partir de conteúdo prévio definido.
Agendamento e cronograma de atividades, demandas e acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para o negócio nas mídias sociais; detectar ameaças e oportunidades embasadas para implementar melhorias ou mudanças estratégicas nos nossos canais;
Atuar por meio dos canais oficiais do NAV e HEISHOP no 4000-1122, e-mails (vendas e atendimento comercial), BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos).
Os consultores digitais de atendimento comercial atuam com a multicanalidade, atuando de forma hibrida em todos os canais.
Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando área de atuação for atendimento por CDA, apresentando os produtos e realizando o primeiro pedido e/ ou solicitando visita para atendimento.
Atuar no acompanhamento de registros de reclame aqui, casos críticos (jurídico/ouvidoria), direcionando as tratativas as áreas responsáveis e posicionando o cliente quanto ao retorno da solução.
Realizar acompanhamento de pós-venda atuando em pesquisas de Net Promoter Score, conduzindo pesquisas com imparcialidade e captando os feedbacks com relação a marca, produto e serviços de maneira assertiva.
Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa, atuando com foco em first contact resolution (buscando a satisfação de nossos clientes) e quando necessário atuar como ponte junto as áreas parceiras em tempo real responsáveis pelas tratativas, acompanhando o retorno para sinalização aos clientes.
O foco de atuação dos consultores é na resolução dos cases de manifestação registrados.
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente e ou apontar necessidade de abertura de speak up diante de problemas de conduta.
Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Atuação em ações e células especiais.
Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento.
Formação acadêmica
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Requisitos
Experiência em monitoramento de redes sociais
Experiência em canais de ouvidoria
Profissionais com prévia experiências em atendimento a aplicativos.
Pacote Office basic (Word, ExLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Consultor
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
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