CONSULTOR DE ATENDIMENTO CONDOMÍNIOS
Descrição da oferta de emprego
Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, direcionamento às áreas de backoffice; Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Elo.
Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.
Participar de assembleias e preparar todo o material necessário para apresentação.
Realizar visitas periódicas nos condomínios.
Monitorar as condições da manutenção predial (estruturas físicas); Administrar conflitos entre moradores, previsão orçamentária, gestão financeira do condomínio.
Verificar e analisar pasta de prestação de contas, inclusive histórico dos lançamentos, elaborar cartas e circulares, analisar relatório de vistoria e analisar as contas de consumo dos condomínios.
Requisitos.
Experiência em empresas Administradora de Condomínios; Pacote Office intermediário (word, excel, power point) Conhecimento em legislação de condomínios; Noções legislação trabalhista; Gestão financeira.
Fluxo Financeiro, previsão orçamentária, prestação de contas; Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Empresa.
Nossa história começou em , com a vinda da família Tinelli de Santo André para Praia Grande.
m um tempo onde a oferta de terrenos e imóveis na praia era gigantesca, Francisco Tinelli e sua esposa Marlene viram ali a oportunidade para estabelecer sua família na cidade e iniciaram suas atividades, ele como corretor de imóveis e ela como zeladora, até meados de .
pós algum tempo, Francisco e Marlene, abraçaram o ramo da administração condominial e com muito trabalho, esforço e dedicação fundaram a ELO, hoje a empresa mais antiga em atividade, ininterrupta e exclusiva, no ramo de administração condominial em Praia Grande.
oje já somos 3 gerações trabalhando juntas, administrando mais de 300 condomínios, muitos desde o início de nossas atividades, mais de unidades habitacionais, cerca de 550 funcionários em condomínios, além de nossa equipe, uma grande família com 50 colaboradores e esses números são motivo de muito orgulho.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Requisitos:- experiência em vendas, atendimento ao público ou telemarketing... estamos em busca de um consultor de vendas talentoso para se juntar à equipe usina imobiliária... como consultor de vendas, você será responsável por atrair potenciais clientes, fechar vendas e alcançar metas estabelecidas......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......
Atribuições: - atendimento ao cliente; - comercialização do nosso produto por vídeo conferência... você que possuí experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente e se identifica com metas venha fazer parte do nosso time... requisitos do trabalho requisitos: - maiores de 18 anos - eperiêcia com televendas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......