COMPRADOR SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em um ambiente acolhedor e inovador.
Seus desafios serão:
• Aquisição de Materiais e Serviços
• Gestão de Fornecedores
• Controle de Qualidade
• Planejamento e Logística
• Análise e Relatórios
• Conformidade e Documentação
Valorizado:
• Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
• Habilidade para resolver problemas e tomar decisões sob pressão.
• Proatividade.
• Foco em resultados e atenção aos detalhes.
O que esperamos de você:
• Conhecimento aprofundado em instalações elétricas, hidráulicas e civis.
• Excelentes habilidades de negociação e comunicação.
• Experiência em gerenciamento de projetos e planejamento de obras.
• Proficiência em MS Office e softwares de gestão de compras (ERP Totvs).
• Conhecimentos básicos em levantamento de quantitativos e utilização de modelagem – BIM
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento com fornecedores e clientes internos;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
O que oferecemos para você:
• Flexibilidade com a jornada hibrida de trabalho para possibilitar mais tempo para você e sua família.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Local de trabalho: Governador Celso Ramos, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- ENGEMON
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... conhecimentos em compliance e noções de governança......
Reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print......
Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......
A proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em logística... br/vagas?id=002629... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura......
Requisitos do trabalho ensino superior completo nas áreas de tecnologia, desenvolvimento ou afins; especializações/mestrado na área (desejável)... conquistar alto nível de satisfação dos clientes e o atendimento dos resultados planejados... inglês avançado (desejável)... io/jobs/6972687?jobboardsource=gupy_public_page......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado......
Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador......