COMPRADOR SR
Descrição da oferta de emprego
•Superior completo em Engenharia, Economia, Comércio Exterior e afins.
Desejável pos-graduação; •Experiência em Compras de materiais indiretos e serviços, com negociação com fornecedores de médio e grande porte; •Experiência em negociações de locações (Real Estate) de escritórios, armazéns (ou centro de distribuição Logísticos), e serviços logísticos full service; •Conhecimento em processos de Manufatura; •Conhecimento em legislação tributária/fiscal; •Conhecimento avançado no Pacote Office; •Conhecimento em SAP (diferencial); •Inglês e Espanhol – Avançado.
Atividades.
•Desenvolver novas alternativas de fornecedores para materiais e serviços, visando oferecer melhor custo-benefício; •Negociar todos os aspectos comerciais, estabelecendo contratos as condições contratadas; •Elaborar e realizar a aplicação de RFIs e RPFs, sempre que necessário; •Estabelecer comparativo entre os fornecedores assegurando o cumprimento das decisões conforme os parâmetros das políticas de compras; •Acompanhar os indicadores de performance dos fornecedores, em conjunto com as áreas técnicas, tomando ações de correção quando necessário; •Manter os contratos e aditivos juntos aos fornecedores atualizados, de acordo com as revisões efetuadas e políticas da empresa; •Cadastrar e manter as condições comerciais atualizadas no sistema ERP; •Realizar visitas a fornecedores quando necessário; •Propor novas alternativas de processos com foco em inovação, melhorias de produtividade, nível de serviço e/ou redução de custos; •Dar suporte ao time América Latina garantindo aplicabilidade das boas práticas regionais; •Manter a proximidade e fortes relacionamentos interpessoais com clientes internos e fornecedores, a fim de estabelecer parcerias sólidas e profissionais
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 12/04/2025
- 11/07/2025
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 1......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Análise de orçamento: acompanhar e analisar o orçamento destinado às compras, garantindo que as aquisições estejam dentro dos limites estabelecidos... controle de estoque: monitorar e manter níveis adequados de estoque, evitando excessos ou faltas que possam impactar a operação......