COMPRADOR
Descrição da oferta de emprego
A KPR Rodan Incorporações, uma construtora de destaque no mercado de Fortaleza, está em busca de um(a) Comprador, responsável e proativo para integrar nossa equipe. O profissional será encarregado pelo processo de compras de materiais, produtos e serviços, buscando sempre a melhor relação custo-benefício e garantindo o abastecimento contínuo das necessidades da empresa.
Responsabilidades:
Realizar a pesquisa e cotação de preços com fornecedores, buscando as melhores condições de mercado.
Efetuar o pedido de compras, acompanhando o processo até a entrega dos materiais ou serviços.
Negociar prazos, valores e condições de pagamento com fornecedores.
Acompanhar o processo de recebimento de materiais, conferindo se estão de acordo com os pedidos.
Gerenciar contratos com fornecedores, garantindo que os termos sejam cumpridos.
Monitorar o desempenho dos fornecedores, buscando sempre otimizar processos e melhorar a qualidade dos produtos adquiridos.
Atualizar e manter registros de compras e históricos de fornecedores.
Garantir que os produtos comprados atendam às especificações necessárias e aos requisitos de qualidade.
Requisitos:
Formação superior em andamento em Administração, Logística ou áreas relacionada;
Experiência prévia em compras, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte;
Conhecimento de negociação e de processos de compras;
Habilidade para lidar com fornecedores;
Boa comunicação, organização e agilidade;
Conhecimento em ferramentas de gestão de compras;
Pacote Office.
Desejável:
Experiência em compras no setor de Construção civil;
Experiência com Informakon.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelMicrosoft Word
Detalhes da oferta
- RH SELECTOR - COMERCIAL
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 1......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Análise de orçamento: acompanhar e analisar o orçamento destinado às compras, garantindo que as aquisições estejam dentro dos limites estabelecidos... controle de estoque: monitorar e manter níveis adequados de estoque, evitando excessos ou faltas que possam impactar a operação......