Ir à oferta completa

COMPRADOR

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Comprador - Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2021 conquistamos a certificação GPTW. Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade. Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte. **Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher. Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!**Competências e Atitudes que valorizamos**- Planejamento e organização; - Comunicação e ética;- Inovação e melhoria contínua; - Orientação a resultadocom qualidade e foco no cliente; - Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa. **Responsabilidades e atribuições**- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega. - Garantir o cumprimento de todas as condições negociadas nos pedidos de compras emitidos sejam encaminhados aos fornecedores e que o processo de entrega seja efetivado. - Garantir que as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e as listas de preços internos, estejam atualizadas para maior agilidade no desenvolvimento de novos negócios. - Realizar o controle dos contratos de fornecedores de sua área, garantindo a prestação de serviços contratada, cumprindo a legislação vigente e buscando as melhores condições para a empresa. - Negociar com os fornecedores, buscando o fechamento do pedido dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. **Característica do Trabalho**- Trabalho híbrido, onde a maior parte dos dias poderá trabalhar home office e a menor parte dos dias presencialmente na MGITECH em Mogi das Cruzes-SP; - Fará parte do time de Compras que na MGITECH tem como objetivo gerenciar as atividades relacionadas à aquisição de insumos, equipamentos e serviços, com o objetivo de atender às necessidades da empresa de maneira eficiente, eficaz e econômica; - Terá autonomia para, junto com o time, desenharem as estratégias que acreditarem mais adequadas para alcançarem os objetivos estabelecidos. **Descrição das Atividades**- Inserir no sistema adequado, as informações relacionadas a uma atividade durante sua execução ou imediatamente após sua conclusão, garantindo assim, a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade. - Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. - Calcular custos de aquisição dos produtos levando em consideração todos os impostos que incidem no processo de compra. - Responsável pela criação de instruções de trabalho da área; - Controlar e garantir oSLA dos indicadores operacionais da área de compras através do uso dos painéis disponíveis no sistema adequado, identificando e implementando ajustes quando necessário. - Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos buscando sempre as melhores oportunidades de compras. - Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo, como foco em melhorar a qualidade da solução e/ou reduzir custos de aquisição. - Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. - Cadastrar novos fornecedores e produtos nos sistemas adequados seguindo as regras pré-estabelecidas- Realizar cotações de produtos, levando em consideração todos os impostos incidentes, a fim de identificar a melhor fonte de fornecimento. - Realizar visitas aos fornecedores quando necessário. **Requisitos e qualificações** Formação Educacional**:Cursando superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Supply Chain, Engenharias ou correlatos. **Experiência profissional**:Interno: 06 meses de experiência como assistente de comprasExterno: 1 ano de experiência como comprador**Conhecimentos Técnicos**:Conhecimento básico em ERPPacote Office básicoConhecimentos em Processos de Cadeia de SuprimentosConhecimento em Impostos de Compra e Venda NacionalConhecimentos em Processos de Importação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Comprador
Confi

Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento em logística... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar os processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos e peças; realizar o......

Comprador Junior – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......