Ir à oferta completa

CLT DEPARTAMENTO PESSOAL / CACHOEIRINHA RS - TO

Cachoeirinha - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um profissional para atuar como Auxiliar de Departamento Pessoal Júnior. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca iniciar sua carreira na área de recursos humanos, com foco em processos administrativos de pessoal e apoio na gestão de benefícios e folha de pagamento. Responsabilidades: Auxiliar no controle de ponto dos colaboradores, registrando faltas, atrasos e horas extras. Apoiar no processamento e conferência da folha de pagamento, garantindo o cumprimento de todas as obrigações trabalhistas. Acompanhar os processos de admissão e demissão, organizando documentos como contratos de trabalho e rescisões. Realizar o lançamento e controle de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros). Organizar e manter atualizados os arquivos de documentos dos colaboradores. Prestar atendimento aos colaboradores, tirando dúvidas sobre salários, férias, benefícios e outras questões trabalhistas. Atualizar os registros dos colaboradores no sistema da empresa, garantindo a precisão dos dados. Auxiliar nas rotinas do setor financeiro em geral Horário:de segunda a sexta das 08h as 17h48 ( com 1 hora de intervalo ) Requisitos Residir em Cachoeirinha ou Gravataí Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins será um diferencial. Desejável experiência ou estágio anterior em Departamento Pessoal ou Recursos Humanos. Conhecimento básico de legislação trabalhista e rotinas de DP (departamento pessoal). Habilidade no pacote Office, especialmente Excel. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos. Benefícios Salário:R$ 1. 500 vale alimentação:R$ 27,00 p/dia vale transporte/vale combustivel Se você tem interesse em atuar em um time comprometido e em um ambiente de aprendizado constante, não perca essa oportunidade!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de Departamento PessoalEmpresa:Work estágiosAtua com assessoria em estágios.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Work estágios
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

Ferramenteiro – Cachoeirinha/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conhecimentos de tornos e centros de usinagem cnc; conhecimento em torno mecânico, fresadora e retífica; confeccionar calibres, dispositivos, ferramentas e peças em geral conforme desenho técnico; executar a manutenção corretiva em dispositivos, calibres e matrizes conforme a necessidade; executar a......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + contribuição paritária + auxílio plano de saúde + previdência privada + day off de aniversário... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações acesse o link >>> https://www......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... 800,00 benefícios: alimentação no local, vale transporte, prêmio assiduidade......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... 800,00 benefícios: alimentação no local, vale transporte, prêmio assiduidade enviar seu currículo......

Auxiliar de DP – Alvorada/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... 800,00 benefícios: alimentação no local, vale transporte, prêmio assiduidade enviar seu currículo......