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CLOSER
Barueri
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
VAGA DE CLOSER - PRESENCIAL EM ALPHAVILLE/BARUERI
Responsabilidades e atribuições
- Experiência comprovada em vendas de produtos e high ticket, preferencialmente dentro do setor de SaaS.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar stakeholders em diferentes níveis.
- Histórico de sucesso em fechamento de vendas complexas e atingimento de metas ambiciosas.
- Familiaridade avançada com ferramentas de videoconferência e CRM.
- Autonomia, proatividade e capacidade de trabalhar eficazmente tanto de forma independente quanto em equipe.
- Conduzir reuniões de vendas via videoconferência com potenciais clientes de alto valor.
- Apresentar nossos produtos SaaS de forma detalhada e persuasiva, destacando os benefícios específicos para cada cliente.
- Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, negociando termos e condições complexos.
- Colaborar estreitamente com o time de pré-vendas para entender profundamente as necessidades dos clientes e adaptar as soluções oferecidas.
- Manter registros detalhados de atividades e atualizações de leads no CRM da empresa, garantindo uma gestão eficiente do pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações
- Alegria na voz para um bom atendimento;
- Resiliência para trabalhar com metas;
- Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
- Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
- Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento;
- Experiência em vendas;
- Experiência com software de vendas (CRM e etc);
- Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
- Conhecimentos em Inside Sales;
Proposta
- Proposta Financeira Fixa de R$3.000,00 + Comissões
- Modelo de contratação PJ
- Necessário ter notebook
- Atuação 100% presencial em Alphaville
- Seg à Sex das 9h às 18h - Presencial | Sáb das 9h às 12h - RemotoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOratória PersuasivaGestão do Ciclo de VendasRapportVendasNegociação
Responsabilidades e atribuições
- Experiência comprovada em vendas de produtos e high ticket, preferencialmente dentro do setor de SaaS.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar stakeholders em diferentes níveis.
- Histórico de sucesso em fechamento de vendas complexas e atingimento de metas ambiciosas.
- Familiaridade avançada com ferramentas de videoconferência e CRM.
- Autonomia, proatividade e capacidade de trabalhar eficazmente tanto de forma independente quanto em equipe.
- Conduzir reuniões de vendas via videoconferência com potenciais clientes de alto valor.
- Apresentar nossos produtos SaaS de forma detalhada e persuasiva, destacando os benefícios específicos para cada cliente.
- Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, negociando termos e condições complexos.
- Colaborar estreitamente com o time de pré-vendas para entender profundamente as necessidades dos clientes e adaptar as soluções oferecidas.
- Manter registros detalhados de atividades e atualizações de leads no CRM da empresa, garantindo uma gestão eficiente do pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações
- Alegria na voz para um bom atendimento;
- Resiliência para trabalhar com metas;
- Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
- Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
- Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento;
- Experiência em vendas;
- Experiência com software de vendas (CRM e etc);
- Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
- Conhecimentos em Inside Sales;
Proposta
- Proposta Financeira Fixa de R$3.000,00 + Comissões
- Modelo de contratação PJ
- Necessário ter notebook
- Atuação 100% presencial em Alphaville
- Seg à Sex das 9h às 18h - Presencial | Sáb das 9h às 12h - RemotoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOratória PersuasivaGestão do Ciclo de VendasRapportVendasNegociação
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Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 24/11/2024
Data de expiração
- 22/02/2025