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CHEFE DE SECAO ADMINISTRATIVO CAMPINAS SP

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Chefe de secao administrativo campinas sp - Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reúne algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, além das marcas exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras. Responsabilidade e AtribuiçõesSupervisionar e liderar a equipe na loja, garantindo a eficiência operacional e o atendimento de metas estabelecidas; Gerenciar e coordenar as atividades diárias da seção, assegurando a organização, limpeza e apresentação adequada dos produtos; Colaborar com o departamento de compras para garantir que os níveis de estoque estejam alinhados com a demanda e as promoções sazonais; Estabelecer metas de vendas e indicadores de desempenho para a seção, monitorando o progresso e implementando estratégias para alcançar objetivos; Coordenar a disposição estratégica dos produtos na seção para otimizar a experiência de compra e maximizar as vendas; Manter a equipe informada sobre promoções, ofertas especiais e políticas da empresa, incentivando o alcance de metas individuais e coletivas; Resolver problemas e reclamações dos clientes, assegurando um atendimento eficiente e cortês; Colaborar com outros chefes de seção para garantir a harmonia e integração entre todas as áreas; Manter registros precisos de vendas, estoque, inventário e relatórios de desempenho da seção; Participar em reuniões de liderança para discutir estratégias, desafios e metas relacionadas à seção. Requisitos MínimosEnsino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com gestão de pessoas; Desejável experiência com rotinas administrativas, financeiras e de RH. BenefíciosSaúde e Bem-estar para você e seus dependentes: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Parceria com academias (GymPass e TotalPass); Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade; SESC: Benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer; Vale refeição ou refeição no local (CDs); PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados; Vale Transporte; Universidade do Varejo GPA: Acesso a ferramentas e conteúdos educacionais; Prosin: Programa de recrutamento interno; Programa VEM: Descontos em produtos das marcas próprias do GPA; Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais; Cooperativa de Crédito: Descontos exclusivos; Previdência Privada. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... a proposta salarial é de r$3... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Auxiliar de Manutenção (Hotelaria) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição para mais informações, acesse o link >>> https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link para cadastro: https://www... br/vagas?id=002703... está localizada em são josé/sc......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......