Ir à oferta completa

CAPTADOR DE RECUROS F2F PLENO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos recrutando Captadores de Recursos / Vendedores Externos para atuar nas ruas de Belo Horizonte, realizando abordagens para captar doações em prol da Aldeias Infantis SOS.
A Aldeias Infantis SOS é uma organização global, presente em diversos países e em várias regiões do Brasil. Nossa missão é cuidar e proteger crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade.
Buscamos pessoas que se identifiquem com essa causa e que sejam comunicativas.

Informações sobre a Contratação:
Modelo de Trabalho: CLT, período de 60 dias de experiência.
Remuneração: R$ 1.485,00 + R$ 150,00.
Horário de Trabalho: Das 09:00 às 18:00, com 1 hora de almoço, 44 horas semanais.

Se você está interessado em fazer a diferença e se juntar a uma equipe engajada, envie seu currículo!Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESProatividadeComunicação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ALDEIAS INFANTIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
Desenvolvedor Pleno (full stack) (Soluções)
Imagem Geosistemas

Diferencial: react / typescript conhecimentos em sistemas de informações geográficas (sig / gis) e da plataforma esri arcgis; arquitetura e design de software; requisitos do trabalho superior completo nas áreas de tecnologia, desenvolvimento ou afins; outros dados de posição o que oferecemos - bônus......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 6... atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? desenvolvimento na plataforma... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......