Ir à oferta completa
CAMAREIRA/ARRUMADEIRA
Guarulhos
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Realizar a limpeza e a ordem dos apartamentos e corredores conforme os padrões de serviço da marca e procedimentos estabelecidos, garantindo a organização, limpeza e funcionalidade dos apartamentos e corredores.
• Iniciar o seu trabalho na área dos apartamentos conforme os procedimentos de operações estabelecidas
• Realizar a limpeza dos quartos conforme os procedimentos e padrões estabelecidos
• Receber o Plano de Camareira, ou seja, o relatório com os apartamentos designados para o dia com o status e suas requisições.
• Recolher o lixo dos cestos, Realizar a separação do lixo conforme o procedimento de reciclagem estabelecido.
• Colocar os carrinhos, bandejas e restos do Room Service no corredor de serviço ou local correspondente.
• Utiliza os EPI’s obrigatórios. Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na limpeza do banheiro a retirada de roupa suja.
• Retirar o enxoval sujo da cama.
• Iniciar a limpeza dos apartamentos e banheiros conforme o procedimento estabelecido e padrões de segurança.
• Realizar a arrumação da cama conforme o procedimento estabelecido.
• Limpar os espelhos, lâmpadas, televisão, telefone, paredes, portas e closet, mesas, cadeiras, WC, banheira, paredes do banheiro e saboneteiras.
• Montar os amenities do banheiro conforme os padrões de operação da marca.
• Realizar a limpeza do mobiliário com uma flanela limpando a superfície dos móveis.
• Aspirar ao carpete dos apartamentos, limpar os vidros das janelas e as portas.
• Limpar a parte externa e interna do minibar e os copos do mesmo.
• Substituir e controlar o estoque de produtos, amenities e enxovais dos apartamentos.
• Repor todos os produtos que estiverem faltando nos apartamentos, cumprindo com os padrões de serviço da marca.
• Certificar-se que todas as toalhas do apartamento estão completas, limpas e em bom estado de uso.
• Atender e solucionar as necessidades dos hóspedes relacionadas a sua área.
• Verificar o funcionamento dos equipamentos dos apartamentos e reportar a manutenção os equipamentos que não estiverem funcionando corretamente.
• Elaborar os relatórios necessários na área.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - GovernançaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Realizar a limpeza e a ordem dos apartamentos e corredores conforme os padrões de serviço da marca e procedimentos estabelecidos, garantindo a organização, limpeza e funcionalidade dos apartamentos e corredores.
• Iniciar o seu trabalho na área dos apartamentos conforme os procedimentos de operações estabelecidas
• Realizar a limpeza dos quartos conforme os procedimentos e padrões estabelecidos
• Receber o Plano de Camareira, ou seja, o relatório com os apartamentos designados para o dia com o status e suas requisições.
• Recolher o lixo dos cestos, Realizar a separação do lixo conforme o procedimento de reciclagem estabelecido.
• Colocar os carrinhos, bandejas e restos do Room Service no corredor de serviço ou local correspondente.
• Utiliza os EPI’s obrigatórios. Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na limpeza do banheiro a retirada de roupa suja.
• Retirar o enxoval sujo da cama.
• Iniciar a limpeza dos apartamentos e banheiros conforme o procedimento estabelecido e padrões de segurança.
• Realizar a arrumação da cama conforme o procedimento estabelecido.
• Limpar os espelhos, lâmpadas, televisão, telefone, paredes, portas e closet, mesas, cadeiras, WC, banheira, paredes do banheiro e saboneteiras.
• Montar os amenities do banheiro conforme os padrões de operação da marca.
• Realizar a limpeza do mobiliário com uma flanela limpando a superfície dos móveis.
• Aspirar ao carpete dos apartamentos, limpar os vidros das janelas e as portas.
• Limpar a parte externa e interna do minibar e os copos do mesmo.
• Substituir e controlar o estoque de produtos, amenities e enxovais dos apartamentos.
• Repor todos os produtos que estiverem faltando nos apartamentos, cumprindo com os padrões de serviço da marca.
• Certificar-se que todas as toalhas do apartamento estão completas, limpas e em bom estado de uso.
• Atender e solucionar as necessidades dos hóspedes relacionadas a sua área.
• Verificar o funcionamento dos equipamentos dos apartamentos e reportar a manutenção os equipamentos que não estiverem funcionando corretamente.
• Elaborar os relatórios necessários na área.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - GovernançaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Hotelaria AccorInvest Brasil S/A
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/12/2024
Data de expiração
- 10/03/2025