CALL CENTER DE EMPRÉSTIMO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Apresentar os benefícios e características dos produtos de forma persuasiva e convincente;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e produtos;
Responsável pela venda ativa de empréstimo pessoal, ativação e/ou promoção do cartão de crédito Verdecard.
Certificação Conhecimento
Experiência:
(Desejável) Experiência prévia na área Comercial, preferencialmente com o produto em que atuamos.
Instrução:
Ensino médio completo (curso superior será um diferencial).
Conhecimentos específicos:
Orientação para resultados e motivação para alcançar metas arrojadas de vendas;
Informática básica;
Excel básico;
Perfil dinâmico(a), persuasão, comunicativo(a) e com foco em resultados.
Horário de Trabalho
Seg. a sexta das 9h às 15:20/ Sáb. 8h às 14:20 ou Seg. à Sex. das 10h às 16:20 / Sáb. 8h às 14:20
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... não é necessário experiência... outros dados de posição salário mais benefícios:......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Experiência em call center será um diferencial... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes......