Ir à oferta completa

CALL CENTER

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Qual será a sua missão? Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO Requisitos Para se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Completo. Ser maior de 18 anos. Habilidades Comportamentais Resiliência Persuasão Persistência Disciplina Criatividade Comunicação verbal Tomada de decisão Benefícios Quais as vantagens? Salário + Premiações Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas PPR - Programa de Participação nos Resultados anualFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:PLUGAAE LTDASeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PLUGAAE LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador; lidar com reclamações ou dúvidas... requisitos do trabalho maior de 18 anos......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale transporte em dinheiroplano carreira dentro da equipe comercialjornada de 44 horas semanais, sendo 7:20h por dia e 1h de intervalo1x folga fixa por semana entre segunda......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência em call center será um diferencial... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar......

Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......