Ir à oferta completa

BUSINESS SYSTEMS ANALYST - AGILE COACH

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Systems Analyst - Agile Coach - Business Systems Analyst - Agile Coach Business Systems Analyst - Agile Coach Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Business Systems Analyst em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós! A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios. Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão. Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Business Systems Analyst, você irá: Realiza o mapeamento do cenário, identifica oportunidades de melhorias e/ou implementa as mudanças necessárias; Realiza pesquisa de campo junto aos equipes e reporta os gaps no processo; Atua juntamente com todos os níveis de liderança (Dev Mg, PO, ARQ, SM) no cumprimento, cascateamento e adoção dos processos e na implementação das mudanças necessárias; Acelera a curva de adoção da mudança; Acompanha o processo de transformação e aplica melhoria contínua; Capacita as equipes no que tange a operacionalização dos processos; Facilita a comunicação das equipes tirando dúvidas sempre que necessário; Audita o cumprimento dos processos; Desafia as equipes a evoluírem de maneira linear; Está em linhacom as metas; Gerenciamentoda maturidade LeanIT da equipe; Aplica pensamento LEAN (eliminação de desperdício, entrega ágil, melhoria contínua); Pensa estrategicamente e sistemicamente; Analise estatística dos defeitos reportados pelos clientes e identifica os fatores causais; Compartilha com toda equipe os problemas identificados na causa raiz e seus impactos; Verifica a eficácia das ações implementadas e compartilha de forma comparativa os resultados; Idealiza e cria/modifica indicadores atendendo as necessidades identificadas pela liderança e equipe. Sobre Você Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência: Experiência profissional com cargo de Liderança/Especialista/Product Owner/Scrum Master ou Gerente de Projetos; Vivência com metodologias ágeis no dia-dia; Conhecimento no ciclo de desenvolvimento de software; Inglês avançado. Desejável (ideal, porém não obrigatório): Certificação em metodologias ágeis. O que iremos te oferecer? Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de: Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente. Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro. Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais. Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e TenThousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes. Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais,sociais e de governança (ESG) para impacto local e global. Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo. Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego. Ao clicar em Candidatar-se, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em Candidatar-se, entre em contato com o recrutador. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsibilities accurately and thoroughly handle increasingly complex client service requests at initial point of contact effectively use multiple administrative systems to resolve inquiries, within the defined service standards take a proactive role in identifying and reporting areas of continuing......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... candidates must be fluent in advanced......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required......