Ir à oferta completa

BUSINESS PARTNER | BARUERI

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Partner | Barueri - Responsável pelo controle, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade relacionadas à sua área de atuação. Garantir o desenvolvimento, implementação e gestão de projetos, além de monitorar e criar indicadores de desempenho. Colaborar no desenvolvimento, revisão e avaliação técnica de processos e projetos da área de Recursos Humanos. Promover a sinergia entre as diversas áreas da empresa, além de executar outras atividades correlatas e pertinentes ao cargo. Main responsibilitiesResponsável por estabelecer e/ou atualizar as políticas de Recursos Humanos da empresa para garantindo sua aderência às necessidades organizacionais. Atuação nas regiões de Barueri, Araça, Mogi, Cotia, São José dos Campos, Pinda e Guarulhos; Atuar no controle, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade relacionados à sua área de atuação, assegurando o desenvolvimento e gerenciamento eficaz de projetos, com a possibilidade de coordenar equipes de trabalho. Monitorar e criar indicadores relevantes para a área, promovendo sua constante evolução. Colaborar com a revisão, desenvolvimento e avaliação técnica de processos e projetos do setor de Recursos Humanos, buscando integração com outras áreas da empresa. Trabalhar de forma próxima a todos os subsistemas de Recursos Humanos, garantindo a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas. Liderar tecnicamente ações voltadas à Gestão de Pessoas, desenvolvendo iniciativas adequadas ao perfil das equipes, com o objetivo de melhorar o desempenho e os resultados. Monitorar o clima organizacional e analisar indicadores como desempenho, rotatividade, absenteísmo e satisfação dos colaboradores, com a responsabilidade pela melhoria contínua desses indicadores. Incentivar a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas corporativas e promover o desenvolvimento de ações para aprimorar as lideranças no processo de resolução de conflitos. Desenvolver campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual, tomando as medidas necessárias em casos identificados, incluindo apoio às vítimas e apuração de ocorrências. Liderar a implementação de programas e ferramentas de gestão de desempenho, como feedbacks, avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento individual (PDI), visando reduzir lacunas entre o desempenho esperado e o real. Requirements and skillsRequisitos: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Será um diferencial ter Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins; Experiência sólida em Recursos Humanos, especialmente em áreas como gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e projetos de alta complexidade; Vivência em controle, monitoramento e execução de projetos; Disponibilidade para viagens; Experiência com indicadores de desempenho da área. Qualificações: Liderança técnica; Gestão de mudanças; Conhecimentos em Legislação e Normas; Desenvolvimento de ações e campanhas; Planejamento estratégico; Capacidade analítica. Additional informationAssistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; VR Nutrição; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais sem custo. PPR. Se conectou a essa oportunidade? Então, vem com a gente! #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... whatsapp: +96893556809... •train real estate staff on compliance procedures and......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will be responsible for delivering training and......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... collaborate with team members to efficiently manage purchasing, sales, marketing,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Experiência anterior na função é um diferencial... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos......

Garçom
Rh soul partner

Requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade para atuação 6x1 necessário ter experiência anterior na função... atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......