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BUSINESS PARTNER

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Desempenha um papel essencial de apoio estratégico, facilitando as operações do dia a dia e permitindo que o diretor de operações (COO) se concentre nas decisões mais críticas e estratégicas. Esse papel exige habilidades de organização, comunicação e proatividade para que o assistente possa lidar com responsabilidades de alto nível e responder rapidamente às necessidades do diretor.

Responsabilidades:

Coordenação entre Áreas: Servir de ponte entre o diretor e as demais equipes, garantindo que os departamentos envolvidos nas operações estejam alinhados com os objetivos e planos estratégicos. O assistente garante que a comunicação flua com precisão e agilidade.
Preparação e Análise de Relatórios: Reunir, organizar e até mesmo interpretar dados operacionais para fornecer ao diretor informações precisas e prontas para a tomada de decisões. A habilidade de entender relatórios de desempenho e operações ajuda a antecipar as necessidades e focos do COO.
Organização de Reuniões e Eventos: Organizar reuniões entre a liderança e os departamentos de operações, preparando pautas, acompanhando discussões e, muitas vezes, fazendo o follow-up das ações definidas para garantir que os planos sejam executados.
Tomada de Decisões Operacionais Menores: Em alguns casos, o assistente pode tomar decisões em nome do diretor de operações em situações menos complexas, especialmente aquelas que requerem rápida resposta e que estejam dentro das diretrizes e objetivos estabelecidos.
Gestão de Informações Confidenciais: O assistente também lida com informações estratégicas e sensíveis. A confidencialidade e a discrição são essenciais para garantir a segurança dos dados e decisões da empresa.
Qualidades Importantes para o Braço Direito do Diretor de Operações:

Organização e Planejamento
Habilidade de Tomada de Decisões
Boa Comunicação
Visão Estratégica
Discrição e ConfiabilidadeLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: TraineeVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Zeax Expertise em Motéis
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... benefícios:vale transporte, assistência médica /......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... join us for an enriching career experience! comtraderecycling88 at gmail dot com......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação em escala 6x1... vaga exclusiva para homens......

Garçom
Rh soul partner

Requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade para atuação 6x1 necessário ter experiência anterior na função... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......