Ir à oferta completa

BUSINESS PARTNER

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Responsável pelas atividades das áreas de Recursos Humanos em seus subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento (Técnico e Comportamental), além de Desenvolvimento Organizacional e Relações Trabalhistas, com foco no atendimento das demandas locais dos clientes internos, bem como garantir a execução das ações corporativas e estratégicas de RH da companhia. Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos da companhia para os times atendidos. Apoiar os times em todos os temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times e auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da companhia. Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de Recursos Humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes. Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo a garantir o conhecimento profundo da realidade e do contexto específico da atividade do cliente e assegurar uma contribuição relevante da função de RH junto ao mesmo. Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo às áreas especialistas de RH e aos clientes. Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da companhia (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual. Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan. Atuar em parceria com a área de R&S (Recrutamento & Seleção), entendendo as necessidades dos gestores em relação à definição do perfil desejado e realizando entrevistas com candidatos finalistas. Responsável pelos processos de admissão, movimentação, promoção e desligamento, fazendo interface com demais áreas. Desenvolver, implementar e acompanhar o PAT das áreas. Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários. Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback. Responsável pela gestão de contratos de fornecedores, bem como pela qualificação cadastral destes. Assegurar a implementação e manutenção dos diversos sistemas de gestão na unidade: ISO 9001/14001/45001, FSSC 22000 (quando aplicável), HACCP, LSS/LSS in line (quando aplicável), entre outros.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio - Concluído; Experiência na área de Gestão de Pessoas, atuação estratégica sendo parceiro(a) dos gestores; Experiência como Business Partner/ Consultor de RH; Pacote office Intermediário (Excel e Power Point); Residir em Salvador, mas possuir mobilidade e disponibilidade para mudança; Vivência no ramo logístico ou comercial será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em formato de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 dia em teletrabalho). #RecursosHumanos #DesenvolvimentoOrganizacional #RecrutamentoESeleção #GestãoDeDesempenho #ClimaOrganizacional #VagasManpowerGroup #ManpowerGroupSalário:4500Cargo:Business PartnerEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 4500R$ - 4500R$
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... regulatory compliance:•monitor regulatory changes and updates related to real estate......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... conduct thorough market analysis to identify industry trends and capitalize on opportunities......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Experiência anterior na função é um diferencial... atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação......

Garçom
Rh soul partner

Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$25,00/dia útil) + plano saúde e plano odontológico completo + folga de aniversário + auxílio instrução + ppr + uber business... e será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga?......