Ir à oferta completa

BUSINESS PARTNER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.

Estamos contratando profissionais para o cargo de Business Partner Pleno para uma empresa multinacional do segmento Automotivo, localizada em São Paulo - SP.



Modalidade de trabalho: Presencial;

Local de Trabalho: São Paulo/Próximo à São Judas

Tipo de contrato: Efetivo;

Horário de trabalho: Seg a Sex 08h ás 18 - com 01h00 e 15 minutos de intervalo.

Obs: Precisa ter disponibilidade para viagens.




Principais Atividades:

? Cuidar de todos os subsistemas de RH, garantindo o funcionamento da gestão de pessoas da IRB, ao dar suporte aos gestores
? Garantir o funcionamento do departamento pessoal da empresa, prazos de pagamento, envio das informações ao financeiro e processos em andamento.
? Acompanhar a evolução do controle de exames médicos, programação de férias, pagamentos, afastamentos, etc. redesenhando os processos sempre que necessários.
? Planejar e apresentar o modelo de desenvolvimento organizacional, de forma a apoiar a carreira de cada individuo e a mensuração
? Aplicar a Avaliação de desempenho, com base nas competências necessárias para o desenvolvimento da função, e fit cultural com a empresa, além do progressos das metas individuais.
? Efetuar contratação com base nas competências comportamentais de cada função, e fitcultural, em conjunto com as competências técnicas.
? Manter o registro e estruturar as descrições de cargos e salários, garantindo equidade dos processos.
? Estar atento e orientar a direção com relação as melhores práticas para reter talentos, reduzir custo e evitar risco trabalhista.
? Garantir a satisfação dos clientes de RH (todos os profissionais), aplicando pesquisas de clima, avaliação após os treinamentos, feedbacks constantes, apoio aos Líderes.
? Dar continuidade a escola de liderança, planejando conteúdos que visem o crescimento e desenvolvimento dos líderes (com o objetivo de nivelar suas competências com as necessidades da empresa, de acordo com o que o mercado pratica)
? Desenvolver a marca empregadora, cuidando da comunicação interna e instigando os profissionais a terem o senso de pertencimento, gerando publicações espontâneas sobre a empresa, ou produzindo insumos para que eles sejam estimulados (em datas comemorativas, eventos, ouações de RH)
? Buscar novos fornecedores e negociar os melhores preços, para fornecer benefícios que façam sentido para os profissionais. Reavaliando-os periodicamente, bem como analise de sistemas de ponto ou de gerenciamento de dados no RH, para garantia de melhora na gestão, na entrega com qualidade ou produtividade.
? Desenvolver e fazer a manutenção da tabela salarial, politicas internas, e fluxos de trabalho periodicamente.
? Suporte e apresentação de dados para a diretoria, bem como propostas para o desenvolvimento estratégico da área de RH, liderança e liderados.



Requisitos técnicos:

Conhecimento em Legislação e relações trabalhista
Habilidade em Recrutamento e Seleção
Conhecimento em Medicina ocupacional
Experiência prévia em Treinamento e Desenvolvimento
Conhecimentos em Excel e outras ferramentas de produtividade

Graduação concluída (Recursos Humanos, Administração, Psicologia e afins)

Proficiência em Folha de Pagamento
Conhecimento em comunicação interna e EndomarketingLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Campinas SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... candidates must be fluent in advanced......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação em escala 6x1... vaga exclusiva para homens......

Garçom
Rh soul partner

Atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações do cardápio, montagem e desmontagem de praças, mesas, balcões e bares... requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......