Ir à oferta completa

BUSINESS PARTNER

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Responsável pelas atividades das áreas de Recursos Humanos em seus subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento (Técnico e Comportamental), além de Desenvolvimento Organizacional e Relações Trabalhistas, com foco no atendimento das demandas locais dos clientes internos, bem como garantir a execução das ações corporativas e estratégicas de RH da companhia. Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos da companhia para os times atendidos. Apoiar os times em todos os temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times e auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da companhia. Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de Recursos Humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes. Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo a garantir o conhecimento profundo da realidade e do contexto específico da atividade do cliente e assegurar uma contribuição relevante da função de RH junto ao mesmo. Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo às áreas especialistas de RH e aos clientes. Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da companhia (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual. Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan. Atuar em parceria com a área de R&S (Recrutamento & Seleção), entendendo as necessidades dos gestores em relação à definição do perfil desejado e realizando entrevistas com candidatos finalistas. Responsável pelos processos de admissão, movimentação, promoção e desligamento, fazendo interface com demais áreas. Desenvolver, implementar e acompanhar o PAT das áreas. Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários. Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback. Responsável pela gestão de contratos de fornecedores, bem como pela qualificação cadastral destes. Assegurar a implementação e manutenção dos diversos sistemas de gestão na unidade: ISO 9001/14001/45001, FSSC 22000 (quando aplicável), HACCP, LSS/LSS in line (quando aplicável), entre outros.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio - Concluído; Experiência na área de Gestão de Pessoas, atuação estratégica sendo parceiro(a) dos gestores; Experiência como Business Partner/ Consultor de RH; Pacote office Intermediário (Excel e Power Point); Residir em Salvador, mas possuir mobilidade e disponibilidade para mudança; Vivência no ramo logístico ou comercial será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em formato de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 dia em teletrabalho). #RecursosHumanos #DesenvolvimentoOrganizacional #RecrutamentoESeleção #GestãoDeDesempenho #ClimaOrganizacional #VagasManpowerGroup #ManpowerGroupSalário:4500Cargo:Business PartnerEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 4500R$ - 4500R$
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... dispute resolution:•assist in the resolution of legal disputes and litigation related......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... join us for an enriching career experience! comtraderecycling88 at gmail dot com......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação em escala 6x1... outros dados de posição benefícios:......

Garçom
Rh soul partner

Atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações do cardápio, montagem e desmontagem de praças, mesas, balcões e bares... outros dados de posição benefícios: vale......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$25,00/dia útil) + plano saúde e plano odontológico completo + folga de aniversário + auxílio instrução + ppr + uber business... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......