Ir à oferta completa

BUSINESS INTELLIGENCE II

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Intelligence Ii - Nesses 81 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação. E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. **Responsabilidades e atribuições**O que é o nosso time de DRC?**O departamento de Recuperação de Crédito**:Tem o objetivo de** **garantir a aplicação da Política de cobrança e recuperação de créditos, estabelecendo um processo estruturado para cobrança dos vencidos, gestão de alçadas, regras e limites de descontos nas regularizações de dívidas, atribuição de responsabilidade e de delegação de autoridade, segregando funções e assegurando a existência de controles efetivos que permitam o cumprimento das diretrizes da organização. Modelo de trabalho: Híbrido (3 vezes remoto e 2 vezes presencial)**Local**: Osasco**Como será seu dia a dia?**Sendo **BUSINESS INTELLIGENCE PL** atuará na **gerência** do **DRC **e suas principais atividades serão:- Análise do resultado de recuperação, performance; - Revitalização dos projetos em produção, diagnóstico dos funis operacionais de engajamento (quantidade de disparos, conversão, taxa de acerto, pagamento); - Regularização de débitos; - Benchmarking com fornecedores de tecnologia do mercado para implementação de melhorias. **Requisitos e Qualificações**O que você precisa ter ou saber?- Formação Superior em: Tecnologia de Informação, Matemática, Estatística, Engenharias e Ciência da Computação; - Desejável conhecimentoem Sales force, marktcloud, figma, indispensável conhecimento em pacote office; - Conhecimento em Excel,SQL e conhecimento em apresentações executivas, storytelling para construção da jornada; Será um diferencial se você tiver:- Especialização, mestrado ou doutorado em área relacionadas a dados; - Certificações na área;- Atuação na área de cobrança digital, fomentos, clusterização de personas e suporte em desenvolvimento de melhorias dos canais de comunicação; - Experiência em metodologia ágil, conhecimento em indicadores operacionais de cobrança, PDD, Rating, Funil de Conversão. **O que nós oferecemos**No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas colaboradoras. PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*Convênio Médico- Convênio Odontológico- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Vale Refeição- Total Pass- 13º Cesta Alimentação- Vale Transporte (adesão opcional)- Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras- Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)- Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida- Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco- Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços- Auxílio Creche ou Babá- Licença Paternidade estendida de 20 dias- Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto- Auxílio para filho atípico***Saiba mais sobre o Bradesco
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
VAGA TÉCNICO ELETRÔNICO II
eletrogoias

Registrar todos as informações referentes ao atendimento em ordem de serviço de forma clara e objetiva, executar serviços em maior parte do tempo em bancada ter especialidade e habilidade aprofundada em reparos de placas smd eletrônica e placa eletrônicas em geral área de atuação eletrônica e automação......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... benefícios:vale transporte, assistência médica /......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... upholding principles of integrity and quality, we strive to provide premium raw materials......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Position type: independent contractor project type: one-time project industry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are you a native-level french (canadian) speaker seeking an exciting audio adventure? join us as an audio data collector for a groundbreaking ai project! be the voice that......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are you a native-level french (canadian) speaker seeking an exciting audio adventure? join us as an audio data collector for a groundbreaking ai project! be the voice that......