Ir à oferta completa

BUSINESS COORDINATOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Coordinator - Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar. E, por meio dela, simplificamos e desburocratizamos a experiência de quem busca por um novo lar. Assim, nos tornamos a proptech mais valiosa da América Latina, liderando o mercado imobiliário em cerca de seis países e mais de 75 cidades ao redor do globo. Após conquistar o Brasil com um modelo de negócios pioneiro no mercado de Aluguel e Compra e Vendas de imóveis, expandimos para o mercado internacional ao adquirirmos o Grupo Navent, que detém a classificação número 1 no México (Inmuebles24), Argentina (Zonaprop), Peru (Adondevivir & Urbania) e Equador (Plusvalia) - entre outros. E mais recentemente, lançamos Benvi, nossa marca internacional no México, que chega com o nosso produto e serviço de aluguel de imóveis residenciais. Oferecemos um ecossistema de ponta a ponta para facilitar a vida daqueles que procuram alugar ou comprar uma casa, vender um imóvel e desbloquear uma transação. Pense em zero papel ou burocracia:Tudo acontece em uma única plataforma, com transparência e rapidez ao lado de um suporte humanizado e próximo. Atualmente, estamos avaliados em mais de US$ 5,1 bilhões (agosto de 2021) e continuamos a crescer 4x ano após ano, quebrando recordes. Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de 4 mil pessoas talentosas, trabalhando com tecnologia de ponta e as melhores práticas de design para garantir uma experiência perfeita durante todo o processo de venda e locação, aliada também a produtos financeiros inteligentes. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado, num ambiente que respira inovação, colaboração e alta performance. Para saber mais sobre a nossa história, acesse (url removed) trabalhar no QuintoAndar:Possibilidade de aprendizado; Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado; Atuar em um ambiente informal com uma estrutura horizontal; Ser parte de um time quetrabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas. Por que essa vaga é afirmativa para pessoas com deficiência?O QuintoAndar está comprometido com a promoção da Inclusão Social e um dos pilares é a representatividade em nossos times. Acreditamos que através da geração de mais oportunidades e de ações intencionais, avançaremos na construção e fortalecimento da inclusão social em nosso ambiente. Vale ressaltar que para essa vaga o nosso processo seletivo não sofreu alterações de etapas ou formas de avaliação. Entendemos que o recrutamento é uma porta de entrada para a diversidade, com um olhar atento ao que nos torna plurais. Localização & Trabalho RemotoNosso time de tecnologia trabalha no modelo "remote-first", o que significa que estamos trabalhando de casa com a possibilidade de morar em qualquer lugar do Brasil. Também temos a opção de utilizar os escritórios do QuintoAndar em São Paulo e Campinas ou utilizar os espaços de coworking de parceiros, ambos até duas vezes por semana. Etapas do Processo SeletivoNosso processo seletivo atualmente dura em média 30-40 dias, considerando desde a aplicação até a finalização da avaliação. Passando por:Análise de Currículo,Entrevista com People,Entrevista com Gestor + Live Case,Entrega de Case; Entrevista com StakeholderOfferSobre a Área:Como BusinessCoordinator você acompanhará o time de Performance de Corretores Rental e suas principais responsabilidades serão:Acompanhar os principais KPIs da área, desenhando estratégias para melhoria dos resultados; Acompanhar os resultadosdas iniciativas para tomadas de ação de melhorias e ajustes; Junto com o time, propore estruturar novas estratégias e/ou projetos relacionados ao contexto de negócio de Locação com a finalidade de aumentar a conversão funi de demanda; Junto com o time, estruturar MVPs para testar hipóteses e mensurar os resultados obtidos; Será Business Partner doprincipal projeto estratégico da área, desenhando, orientando e executando o roadmap com stakeholders; Suportar e engajar ativamente as equipes parceiras para concretizar os entregáveis almejados. RequirementsSer data driven - buscamos skills analíticos,Tem excel e power point avançado,SQL ou outra linguagem de análise de dados,Experiência em gestão de pessoas para desenvolver times de alta performance,Trabalha bem em times multidisciplinares e com pessoas com visões diferentes da sua,É uma pessoa estruturada, organizada e tem senso de dono pra trabalhar com autonomia,Consegue lidar bem (e gosta) de um ambiente com ritmo acelerado de entregas e desenvolvimento,Muita vontade de aprender e trabalhar em um ambiente super dinâmicoImportante:
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... conduct thorough market analysis to identify industry trends and capitalize on opportunities......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Requisitos do trabalho what we are looking for must be fully and fluently bilingual (verbal & written proficiency) in both french and english due to frequent interaction with internal/external english-speaking customers, or employees outside of quebec... full job description the opportunity are you......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......