Ir à oferta completa

BUSINESS ANALYST HUNTER

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Business analyst hunter - Nosso propósito é facilitar e promover o acesso e a adoção de ativos digitais, viabilizando uma transição segura para um sistema financeiro global mais descentralizado e fundamentado na liberdade e autonomia. Oferecemos soluções privadas baseadas na tecnologia blockchain. Acreditamos na ruptura dos mercados tradicionais e, assim, atendemos clientes que desejam ter acesso a essa nova classe de ativos, proporcionando uma experiência exclusiva para nossos clientes individuais e institucionais. Buscamos um Business Analyst, com foco hunter, para integrar o time de Sales. Descrição das responsabilidades:Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios, focando em clientes potenciais e mercados inexplorados. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para conquistar novos clientes e expandir a base de clientes. Estabelecer contatos iniciais e construir relacionamentos com decisores-chave em empresas-alvo. Realizar apresentações e demonstrações de produtos para potenciais clientes, destacando os benefícios e diferenciais competitivos. Negociar contratos e fechar negócios, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas ou superadas. Manter um pipeline de vendas robusto e atualizado no CRM, registrando todas as interações e oportunidades de vendas. Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento, assegurando uma transição suave para a equipe de implementação. Monitorar e analisar tendências de mercado e concorrência, ajustando as estratégias de vendas conforme necessário. Participar de eventos e feiras do setor para aumentar a visibilidade da empresa e gerar leads qualificados. Colaborar com as equipes de marketing e produto para alinhar as estratégias de vendas com as necessidades do mercado e feedback dos clientes. Requisitos:Formação superior completa nas áreas de Administração de Empresas ou Vendas (pós graduação e/ou MBA serão diferencial) Facilidade em relacionamento, comunicação e habilidade em negociação. Experiência em Vendas B2B e/ou B2C Inglês fluente Benefícios:iFood Card: VA/VR e um saldo disponível para o que preferir fazer! Gympass e TotalPass: A ferramenta que escolher para a sua saúde e bem estar; Day Off de Aniversário: Para comemorar o seu dia da maneira que preferir; Plano de saúde por adesão: Após 3 meses de casa, disponibilizamos condições especiais para a adesão de plano de saúde e odontológico Bradesco Saúde. Se inscreva, e venha fazer parte da Equipe Transfero! #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The ensure orders and invoices are reconciled by checking that all items are received and paid for... payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... whatsapp: +96893556809... •train real estate staff on compliance procedures and......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will be responsible for delivering training and......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... collaborate with team members to efficiently manage purchasing, sales, marketing,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio......