Ir à oferta completa

BUSINESS ANALYST

Indaiatuba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Analyst - Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe! Além disso, temos ótimos benefícios para você! Sabemos que, juntos, alcançaremos o sucesso, então se candidate e faça parte desse grande time. Responsabilidades e atribuições Seu dia a dia na Topaz: Apoiar exclusivamente os usuários do cliente, respondendo dúvidas de Nível 1 e esclarecendo questões operacionais. Avaliar e atuar em chamados, analisando e classificando a qualidade das demandas e evidências. Preparar cenários de testes, replicando e testando em ambientes internos. Elaborar e documentar processos funcionais e procedimentos operacionais. Atuar na gestão do backlog do cliente, realizando testes regressivos e atendendo às necessidades específicas do banco. Realizar parametrização e configuração dos produtos/sistemas, além de elaborar consultas. Intermediar a comunicação entre a equipe de desenvolvimento e o cliente, garantindo alinhamento e eficácia nas soluções. Interpretar normas e procedimentos legais relacionados ao contexto da operação. Alimentar e manter atualizada a base de conhecimento, buscando melhorias contínuas na experiência do usuário (UX). Controlar e monitorar as demandas dos clientes, especificando as que necessitam ser encaminhadas para outras áreas. Requisitos e qualificações O que é necessário para que seja parte da Topaz? Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Experiência sólida com produtos financeiros, especialmente em Renda Fixa e Renda Variável. Experiência prévia em cargos correlatos, preferencialmente em suporte técnico, atendimento a clientes ou áreas de testes e análise de sistemas. Experiência na criação e manutenção de documentação, incluindo documentação funcional, procedimentos operacionais e relatórios técnicos. Habilidade avançada com consultas e análise de dados utilizando SQL. Informações adicionais Tenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz! Saúde e Bem-estar: Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização. Desenvolvimento pessoal e profissional: Estamos em constante evolução. Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para você. Flexibilidade e tempo livre: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário. Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos. Estamos revolucionando o mercado financeiro com o Topaz One, a primeira plataforma fullbanking do mundo, que permite que as entidades financeiras evoluam seus negócios e cheguem cada vez mais longe. Somos mais de 1600 profissionais apaixonados por tecnologia, trabalhando em um ambiente multicultural e diverso. A especialização, experiência e o espírito inovador do nosso time se unem para criar soluções que estão transformando a forma como as pessoas interagem com o dinheiro. Acreditamos que o sucesso se constrói sobre uma base sólida de colaboração e respeito. Aqui, cada voz conta e todas as pessoas têm a oportunidade de serem autênticas. Incentivamos um ambiente onde o orgulho pelas nossas pessoas e a paixão pela tecnologia são o motor que nos impulsiona a continuar fazendo a diferença. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade de trabalho: hibrido... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... benefícios:vale transporte, assistência médica /......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... join us for an enriching career experience! comtraderecycling88 at gmail dot com......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Search Quality Rater - Portuguese (Brazil)
Welocalize

However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......