Ir à oferta completa

BUSINESS ANALYST

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Business Analyst - O que você precisa ter para conquista essa posição? Gestão de Projetos: Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos, como Agile, Scrum ou Waterfall. Experiência em elaboração de planos de projeto, cronogramas e gestão de orçamentos; Sólido histórico de entregas de projetos dentro do prazo e do orçamento, de acordo com o escopo e com qualidade técnica. Comunicação Eficaz: Habilidade de comunicação clara e eficiente com todas as partes interessadas, internas e externas. Capacidade de preparar relatórios precisos e apresentações persuasivas. Liderança e Motivação: Competências de liderança para orientar, direcionar e motivar a equipe do projeto. Capacidade de tomar decisões difíceis e resolver conflitos de forma eficaz. Gestão de Riscos: Experiência em identificar e gerenciar riscos do projeto. Habilidade de desenvolver planos de contingência para lidar com possíveis problemas. Conhecimento em Tecnologia: Compreensão das tecnologias relevantes ao projeto. Habilidade de trabalhar com equipes técnicas e não técnicas. Foco em Resultados: Orientação para entregas de valor, metas e resultados. Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e imprevistos durante o ciclo de vida do projeto. Gestão de Stakeholders: Habilidade para gerenciar relacionamentos com stakeholders, garantindo suas expectativas sejam gerenciadas e atendidas. PMO: Conhecimento específico em processos e procedimentos do PMO. Experiência em implementar e melhorar práticas de gerenciamento de projetos dentro de um Programa, incluindo as dependências entre os projetos e riscos compartilhados; Habilidades com Ferramentas de Gestão de Projetos: Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Jira, ou outras ferramentas relevantes. Certificações (desejável): Certificações reconhecidas em gerenciamento de projetos, como PMP (Project Management Professional) ou equivalente; Quais serão suas responsabilidades e desafios? Atuar como parceiro de negócios para a VP de Operações, com foco em tecnologia; Construir o Roadmap de entregas com foco em resultado (planejar curto, médio e longo prazo), alinhando as visões de TI e do Negócio; Entender as demandas, verificar viabilidade, definir macro requisitos, construir o Business Case da proposta de valor, buscar aprovação dos stakeholders, endereçar sua execução dentro da estrutura de TI e garantir sua entrega conforme planejado; Liderar projetos de TI, apoiando e direcionando o time de execução de forma a garantir a entrega do escopo, dentro do prazo e custos estabelecidos no business case do projeto, através de uma atuação protagonista na condução e entrega dos projetos designados para sua execução. Estabelecer os planos dos projetos, iniciar a mobilização, confirmando o escopo, os recursos, os papéis e as responsabilidades dos projetos, monitorando e controlando a execução dos projetos através das etapas de Planejamento, Execução, Testes, Homologação e Operação Assistida. Compartilhar e disseminar conhecimento de gestão de projetos, principalmente das guias de referência de mercado: PMBok, Agile, Scrum, Kanban;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... the ensure orders and invoices are reconciled by checking that all items are received and paid for......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... regulatory compliance:•monitor regulatory changes and updates related to real estate......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... conduct thorough market analysis to identify industry trends and capitalize on opportunities......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$25,00/dia útil) + plano saúde e plano odontológico completo + folga de aniversário + auxílio instrução + ppr + uber business... e será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga?......