Ir à oferta completa

BALANCEIRO #1099 - 13

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo de Matéria Prima/ Balanceiro.

"Um grupo com tradição no que faz!
Fomos criados em dezembro de 2010 pela sociedade de dois grupos do setor de reciclagem de subprodutos de origem animal."

Requisitos:
- Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Possuir Ensino Médio Completo;
- Ter CNH e Veiculo próprio.
- Experiência comprovada com administração;
- Conhecimento em pacote office.

Responsabilidades/Atividades:
- Recebimento e pesagem dos caminhões de matéria prima;
- Lançamento de Notas Fiscais e conferência de demais documentos;
- Rotinas Administrativas;
- Manter a limpeza e a organização no local de trabalho;
- Seguir as diretrizes de segurança e prevenção de acidentes.

O que oferecemos:
- Salário de R$1.759,00;
- Refeitório no local;
- Auxilio combustível ;
- Convenio Odontológico/Saúde;
- Incentivo á educação;
- Um time altamente qualificado e comprometido com a excelência.

Horário: De seg. a sab. das 15:20h ás 19h - 20:15h ás 23:34h.

OBSERVAÇÕES:
O processo seletivo será aplicado pela RHF - Talentos de CG/MS. O nome da empresa, será confirmado apenas no dia da entrevista por sigilo e a pedido da empresa.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote Office
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF Campo Grande - São Francisco
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
MOTOBOY
PRESTADORA DE SERVICOS YESHUA LTDA

Beneficios vale transporte, plano de saúde, assiduidade, meta, hora extra 100% faixa salarial de r$1... 686,40 / periculosidade horario 13:48 as 22:00 sabado 10:00 as 18:00 domingo 08:00 as 14:00 ( escala) requisitos do trabalho experiência como motoqueiro entregador, cnh a, conhecimento em matemática......

Caixa de Loja
POLISHOP

Quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação......

Backoffice Financeiro/Contábil - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (dre......

TÉCNICO ELETRODOMÉSTICO C/ VEÍCULO PRÓPRIO
R&R SERVICE ASSISTENCIA TECNICA

Os atendimentos são realizados na residência do cliente... contratação para as seguintes areas zona sul zona leste outros dados de posição segunda a sexta a feira 08 as 18:00 sabado 09 as 13:00 intercalado (um sim e outro não) ganhos 40% sobre orçamento aprovado (abatendo o custo de pças, taxa de maquininha......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Ensino médio completo... consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento......

Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom 09:00 as 15:00 oude 2f a 6f das 14:00 as 22:10, sab 13:00 as 22:00 e dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação:......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Mac os x, with macos 13... paid suspension days... a typing speed of ≥ 50 wpm... strong problem-solving skills and the ability to think critically when addressing tasks... love visiting the seaside? no problem - us, too! we offer 20 days of paid suspension days... deliver impactful work on a company......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar contato com os beneficiários e/ou prestador de serviço, a fim de buscar informações para análise da guia, a fim de atender os prazos estabelecidos na rn/ans, sempre que necessário... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua......