BACKOFFICE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por dar suporte ao gestor e a equipe comercial, analisar demandas operacionais, realizar pós vendas, acompanhar as esteiras, fazer auditorias, escutas e gestão de maillings.
Será um diferencial conhecimento em crédito consignado Portabilidade Inss.
Ser ágil na digitação,
Facilidade de aprendizado,
Poder de concetração em ambiente de tele.
Se vc é proativo, tem garra, vontade de crescer e se desenvolver, nós aguardamos você !!!!!!!!!!!!!!!
OFERECEMOS:
CLT
VT
VR
COZINHA NO LOCAL
TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO
EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
BÔNUS MENSAL POR RESULTADOS
PREMIAÇÕES E MUITO MAIS !!!!Número de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CENTRAL CRED
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (dre......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... não é necessário experiência... outros dados de posição salário mais benefícios:......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Experiência em call center será um diferencial... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......