BACKOFFICE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por dar suporte ao gestor e a equipe comercial, analisar demandas operacionais, realizar pós vendas, acompanhar as esteiras, fazer auditorias, escutas e gestão de maillings.
Será um diferencial conhecimento em crédito consignado Portabilidade Inss.
Ser ágil na digitação,
Facilidade de aprendizado,
Poder de concetração em ambiente de tele.
Se vc é proativo, tem garra, vontade de crescer e se desenvolver, nós aguardamos você !!!!!!!!!!!!!!!
OFERECEMOS:
CLT
VT
VR
COZINHA NO LOCAL
TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO
EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
BÔNUS MENSAL POR RESULTADOS
PREMIAÇÕES E MUITO MAIS !!!!Número de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CENTRAL CRED
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
A empresa fica localizada em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver:conhecimento em power bi;conhecimento em sql... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio......
Está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (dre......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... que perfil buscamos para o time? para participar......
Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......