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AVALIADOR
Cuiabá
- Mato Grosso
Descrição da oferta de emprego
Avaliador - - Avaliar os valores de veículos seminovos de clientes, através de conhecimento técnico e pelo valor de mercado para garantir um bom valor de entrada do mesmo,- Realizar o check list dos veículos seminovos antes da aquisição e emitir o check List de entrada de veículos seminovos, através de formulários impressos para garantir a assinatura do cliente (proprietário do veículo),- Avaliar os veículos seminovos através de parceria com o chefe da oficina para emitir laudo de avaliação para aquisição desses veículos,- Conferir documentos junto ao DETRAN, DPRF, DNIT, penhoras ou ações judiciais e gravame dos veículos adquiridos, através do site específico para imprimir os resultados das consultas e anexar ao processo de compra,- Consultar o estado do veículo no DETRAN, gravame do veículo, dados na Policia Rodoviária Federal, SEFAZ, tabela de FIPE, Webmotors, Usado fácil e DNIT através de sites específicos para garantir a idoneidade da compra do veículo; - Fazer termo de responsabilidade para o cliente assinar, através de formulário específico para assegurar a inexistência de multa; - Realizar o check list e orçamento de documentos de veículos seminovos, através de orçamento com o despachante para apresentar o valor a gastar com documentação; - Colaborar na venda dosveículos de difícil saída através de contato com garagistas para viabilizar a venda dos mesmos,- Analisar o mercado de veículos seminovos e orientar o Gerente de Vendas da loja para as negociações, através de análise do mercado para visar a margem de lucro conforme estabelecido no Programa GMR; - Fazer carta de desistência de veículos usados e carta de avaliação de veículos, através de formulário específico para anexar ao processo de venda do veículo novo; - Cuidar do ambiente de trabalho, organizando documentos e objetos sobre as mesas e armários, respeitando a utilização coletiva dos mesmos; - Zelar pelos patrimônios, preservando os equipamentos, mobiliários e demais recursos disponibilizados pela empresa; - Desenvolver outras atividades correlatas à sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores. **Competências**:1. 1 Organizacionaisa)Comprometimento: Capacidade de desempenhar as atividades com responsabilidade e comprometido com os valores da empresa. B)Ética: Capacidade de sustentar-se em valores éticos e morais, gerando credibilidade e confiança em suas ações por aqueles que fazem parte do seu convívio diário: colaboradores, clientes internos e externos, parceiros e afins. C)Excelência: Capacidade de buscar pela excelência de produtos e serviços, preocupando-se com as crescentes exigências dos clientes internos e externos; D)Respeito: Capacidade de cultivar uma boa relação com seus colaboradores, nas questões voltadas ao dia-a-dia de trabalho. 1. 2. Específicasa)Negociação: Capacidade de preparar as negociações munindo-se de todas as informações possíveis obtidas através de seu conhecimento do fornecedor, de maneira que tenha uma visão clara do objetivo da negociação e de como alcançá-la; B)Orientação voltada para clientes externos e internos: Capacidade e disposição para identificar e ajustar suas práticas e modos de funcionamento ás necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo soluções adequadas e com qualidade,c)Planejamento e Organização: Coordenar suas tarefas, incluindo o planejamento (plano de ação/cronograma), a organização (distribuição de trabalhos), e as tarefas sequenciais (ações), bem como a seleção e a alocação de recursos necessários,d)Comunicação: Capacidade de expressar, ouvir, processar e compreender ideias, mensagens de modo claro utilizando técnicas de comunicação apropriadas para cada situação, em conformidade com os objetivos organizacionais,e)Relacionamento Interpessoal: Capacidade de cultivar uma boa relação com seus colaboradores, nas questões voltadas ao dia-a-dia de trabalho, através de orientações em relação aos trabalhosf)Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar com grupos de pessoas que detêm habilidades e conhecimentos diversos e complementares propiciando a participação de todos, na busca dos objetivos comuns,g)Atuação Estratégica: Atuar de forma a antever oportunidades e ameaças, tendências e inovações possibilitando o agir, ou seja, empreender esforços para a excelência na performance de sua equipe. 2. Instrução2. 1 Necessária- Ensino Médio Completo,- Informática Intermediária,- Curso de Atendimento ao cliente. - Curso de Mecânica Básica. 2. 2 Desejada- Curso de Funilaria e Pintura. 3. Requisitos para Admissão e Promoção3. 1Obrigatório- Disponibilidade da vaga,- Aprovação em prova prática,- Para promoção: treinamentos (cursos específicos), avaliação de desempenho, avaliação de metas. - Disponibilidade de h
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Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 20/12/2024
Data de expiração
- 20/03/2025