AUXILIAR FISCAL
Descrição da oferta de emprego
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Superior Completo Ciências Contábeis ou cursando a partir 5º Período.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: 6 meses experiência em Contabilidade
Salário: R$ 1.800,00 – R$ 2.300,00 (Negociável conforme experiência.)
Benefícios: Vale Transporte, Aux. Combustível, Plano de Saúde, Refeição, Cartão Excart, Plano odontológico, Plano de Carreira.
Regime CLT: Seg-Quinta das 7h30 a 17h30 e sexta das 8h as 17hs, intervalo 1 hora de almoço e 15 minutos de lanche.Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FiscalNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSISTEMASPROATIVIDADEATENDIMENTO AO CLIENTECOMPROMENTIMENTOATENÇÃOASSIDUIDADERESPONSABILIDADEPONTUALIDADE
Detalhes da oferta
- CONSULTING VENDAS SOLUCOES ESTRATEGICAS RH LTDA
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Experiencia como auxiliar escrita fiscal, experiencia na emissao notas fiscais , experiencia em lançamentos de notas fiscais, experiencia em xml , experiencia em apuraçao impostos , experiencia em excell e world , experiencia em arquivo de documentos requisitos do trabalho emissao notas fiscais, lançamentos......
Conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos fiscais e contábeis de impostos (icms, pis, cofins, iss e outros); enviar demonstrativos e obrigações ao fisco (icms, sped, gia e outros)... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência......
Outros dados de posição horário 08:00 às 12:00 / 13:20 às 18:00 de segunda a sexta... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos fiscais e contábeis de impostos (icms, pis, cofins, iss e outros); enviar demonstrativos e obrigações ao fisco (icms, sped......
Registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais... requisitos do trabalho registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Requisitos do trabalho formação técnico ou superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal; ter atuado em escritório contábil será diferencial; excel intermediário; desejável conhecimento no erp......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......