AUXILIAR DE RH E DP - RIO DE JANEIRO
Descrição da oferta de emprego
- Triagem de currículos;
- Divulgação de vagas em aberto;
- Agendamento de entrevistas via vídeo;
- Envio de retorno do processo aos candidatos;
- Contato com candidatos via Whatsapp;
- Recolhimento de documentos para admissão;
- Preenchimento de fichas e planilhas;
- Envio de e-mails;
- Agendamento de exames admissionais;
- Entre outras atividades pertinentes a área de trabalho;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em serviços administrativos;
- Vivência anterior na área será um diferencial;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFacilidade de comunicaçãoOrganizaçãoTrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente a folha de pagamento; controlar o fechamento do ponto digital (verificações de atestados, licenças, férias e auxílios inss); efetuar inclusões e exclusões dos benefícios oferecidos pela empresa; organizar e controlar exames......
Auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente a folha de pagamento; controlar o fechamento do ponto digital (verificações de atestados, licenças, férias e auxílios inss); efetuar inclusões e exclusões dos benefícios oferecidos pela empresa; organizar e controlar exames......