AUXILIAR DE PRODUÇÃO/INSPEÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR
Descrição da oferta de emprego
Irá realizar atividades do setor de produção e inspeção de maneira multifuncional.
Requisitos.
Ensino médio completo.
Experiência em metalúrgica.
Residir em São José dos Pinhais ou ter fácil acesso a região.
Jornada de Trabalho.
Disponibilidade para 1° e 2° turno.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte e vale refeição.
Tipo de Contrato.
Temporário Área profissional.
Industrial Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse pelo Link https://serh.
electy.
om.
r/vaga//vaga-para-auxiliar-de-producao-inspecao-em-sao-jose-dos-pinhais-pr Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe......
Está localizada em são josé/sc... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas fiscais; auxiliar na elaboração e organizar a rota das frotas e transporte de funcionários... br/vagas?id=002629......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o......
Está localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......