Ir à oferta completa

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (HORÁRIO COMERCIAL)

Biguaçu - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 37 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios.
Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina.
Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis.
Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Auxiliar de Logística para compor a sua equipe.
ATIVIDADES.
Separação/conferência de todas as notas fiscais a serem expedidas no centro de distribuição.
Organização das ruas porta paletes de armazenagem de produtos e depósito.
Participar das reuniões de planejamento e ações para o trabalho a ser realizado no centro de distribuição.
Seguir os procedimentos para separação/conferência de produtos no sistema WMS.
Executar inventários cíclicos, direcionado e geral quando solicitado pela supervisão / gerência.
Verificar as condições dos veículos antes de iniciar o carregamento dos produtos a serem expedidos.
Solicitar a manutenção preventiva / corretiva das paleteiras hidráulicas e equipamentos.
HORÁRIO DE TRABALHO De Segunda a Sexta, 07h00 às 17h18min (com 1h40min de intervalo) Vaga presencial - Atuação no bairro Morro da Bina, Biguaçu/SC O QUE OFERECEMOS Vale Refeição ou vale Alimentação; Vale Transporte ou Vale Combustível; Prêmio Assiduidade; * Convênio Médico após experiência (opcional); Seguro de Vida e Cesta Natalidade; Day Off no aniversário; A Goedert promove a inclusão e a diversidade.
Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Armazenamento Notas Fiscais Conferência Carga/Descarga Estoque Recebimento Logística
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hippo Supermercados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de entrega... auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias......

Representante comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... suporte e apoio em visitas a clientes potenciais......

Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... diferencial:- conhecimento em energia solar... br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área......

Auxiliar de Expedição Itajaí
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar de expedição - ressacada, itajaí responsabilidades: * atender cliente interno e externo; * separar e conferir pedidos de acordo com a nota fiscal para o cliente; * pedir reposição de produtos no estoque quando necessário; * receber, conferir e guardar as mercadorias; * auxiliar no levantamento......

Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... 6x1 sendo 1 folga na semana e 1......