Ir à oferta completa

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (HORÁRIO COMERCIAL)

Biguaçu - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 37 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios.
Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina.
Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis.
Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Auxiliar de Logística para compor a sua equipe.
ATIVIDADES.
Separação/conferência de todas as notas fiscais a serem expedidas no centro de distribuição.
Organização das ruas porta paletes de armazenagem de produtos e depósito.
Participar das reuniões de planejamento e ações para o trabalho a ser realizado no centro de distribuição.
Seguir os procedimentos para separação/conferência de produtos no sistema WMS.
Executar inventários cíclicos, direcionado e geral quando solicitado pela supervisão / gerência.
Verificar as condições dos veículos antes de iniciar o carregamento dos produtos a serem expedidos.
Solicitar a manutenção preventiva / corretiva das paleteiras hidráulicas e equipamentos.
HORÁRIO DE TRABALHO De Segunda a Sexta, 07h00 às 17h18min (com 1h40min de intervalo) Vaga presencial - Atuação no bairro Morro da Bina, Biguaçu/SC O QUE OFERECEMOS Vale Refeição ou vale Alimentação; Vale Transporte ou Vale Combustível; Prêmio Assiduidade; * Convênio Médico após experiência (opcional); Seguro de Vida e Cesta Natalidade; Day Off no aniversário; A Goedert promove a inclusão e a diversidade.
Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Armazenamento Notas Fiscais Conferência Carga/Descarga Estoque Recebimento Logística
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hippo Supermercados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... área de atuação: sp, mg, pr (fora da grande......

Auxiliar de instalador
World telecomunicaçõe ltda me

Horário: comercial... auxiliar o técnico na realização de novas instalações e/ou manutenções corretivas e preventivas dos serviços de tv e internet por assinatura... outros dados de posição benefícios: vale alimentação r$ 641,94,00; vale transporte; plano odontológico; seguro de vida; treinamento......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... outros dados de posição horário:segunda à sexta, das 7:45 às 12h, e das 13:30 às 18hbenefícios:......