AUXILIAR DE HOTELARIA - LIMPEZA I
Descrição da oferta de emprego
• Garantir a evidência da limpeza terminal através do registro de impresso próprio ou ferramenta eletrônica.
• Atender a chamados para intercorrências em tempo hábil e seguro ao paciente.
• Garantir a higienização das áreas de acordo com plano de trabalho estabelecido pela liderança considerando a criticidade da área, utilizando materiais, equipamentos e produtos químicos padronizados pela instituição;
• Garanti a limpeza dos leitos utilizando a ferramenta disponível para este fim.
• Apoiar no monitoramento do tempo de limpeza do leito, utilizando a ferramenta disponível para este fim.
• Executar as atividades de acordo com as orientações da ANVISA, Vigilância Sanitária e PGRSS, utilizando saneantes devidamente diluído conforme orientação do fabricante, manter os frascos devidamente identificado com nome do saneante e data de validade, manter o carro funcional organizado e com a separação devida de materiais limpo e sujo.
• Abastecer o carro funcional com os materiais necessários, visando a organização e limpeza do respectivo equipamento de trabalho.
• Apoiar segurança do paciente, coletando resíduos das áreas (quartos e áreas comuns) para o abrigo temporário e abrigo definitivo.
• Apoiar o encaminhamento devido quantitativo de enxoval sujo a lavanderia, realizando coleta nos abrigos internos conforme roteiro estabelecido pela instituição, pesando e registrando o peso e área.
• Apoiar o encaminhamento de resíduo quantitativo e qualitativo corretamente, através de coleta dos resíduos segregados conforme legislação vigente, mensurar o peso e registrar.
• Manter os abrigos internos e externos limpos e organizados, realizando a higienização dos contêineres utilizado para guarda de roupa e resíduo;
• Apoiar o fluxo do Serviço de Nutrição e dietética - SND através da higienização de dos utensílios.
• Zelar pelos equipamentos e materiais, mantendo em bom estado de conservação, a fim de atender as necessidades de limpeza do setor.
• Proceder à limpeza e arrumação dos moveis dos aposentos para usuários e demais instalações do hospital
• Apoiar a segurança e conforto dos pacientes através da vistoria e seleção das peças de enxoval que não apresente não conformidade.
• Atender a demanda dos clientes internos e externos através da distribuição as roupas limpas nas unidades do hospital, conforme necessidade pré-estabelecida de cada setor
• Manter a organização da rouparia central através de recebimento, separação e guarda do enxoval, utilizando a metodologia do PEPS (primeiro que entra primeiro que sai) a fim de garantir melhor qualidade da trama das peças de enxoval.
• Manter a organização das rouparias satélites, realizando retirada de excesso de embalagem plástica, higienização, retirada de hamper de enxoval não conforme.
• Colaborar com mitigação do retorno de peças não conforme, através da identificação dos hampers bem como identificação do mesmo na antena de RFID e envio a lavanderia.
• Colaborar com a qualidade e segurança do enxoval cirúrgico entregue, através da vistoria, separação, guarda e distribuição de conjuntos privativos, entregue aos colaboradores, bem como nos setores estabelecidos para utilização dos itens.
• Zelar pelo cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho utilizando os EPIs e EPCs conforme estabelecido pela instituição;
• Apoiar no monitoramento quantitativo do enxoval através do acompanhamento de pesagem de roupa suja, encaminhar rol especifico para controlar o envio de mops (material de limpeza hospitalar);Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / EsterelizaçãoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- HOSPITAL SANTA CATARINA
- Indeterminado
- 20/06/2024
- 18/09/2024
); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......
Em organização geral e limpeza e no servir ao clientes... • atuar como copeira • cuidar e zelar pela limpeza da loja servindo os clientes e mantendo sempre o ambiente limpo; • fazer café e servir aos clientes; • irá seguir instruções recebidas para servir a direção quando necessário em reuniões; • higienizar......
Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório... limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais... você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas......
Requisitos do trabalho necessário ensino fundamental completoexperiência na limpeza de condomínios será considerado diferencialdisponibilidade para atuar aos finais de semana outros dados de posição benefícios: vale transporte e vale alimentação... zelar e manter áreas comuns limpas; realizar lavagem......
Horário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hsexperiência: limpeza da empresa no geral, fazer café e organizar o administrativo... observacoes: residentes de: canoas, esteio, sapucaia do sul... 500,00 escolaridade: primeiro grau incompletobenefícios: vale alimentação por dia......
Experiência na função... outros dados de posição residir em são marcos... horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo......
Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado... suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......