AUXILIAR DE DP / RH JR – PORTO ALEGRE – RS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos • Escolaridade.
Ensino Superior em andamento ou completo em Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins • Informática.
Pacote Office Avançado Experiência.
• Pelo menos 1 ano atuando na mesma função Descrição das atividades.
• Atividades de Admissão e rescisão de colaboradores; • Integração dos colaboradores; • Cálculo de benefícios; • Lançamento dos descontos da folha em planilha e sistema interno; • Envio das informações para contabilidade para fechamento da folha e conferência; • Controle do ponto; • Gestão de documentos; • Atividades de endomarketing como envio de cartões de aniversário e organização das Confraternizações.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Horário integral Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Salário compatível com a função + plano de saúde e odontológico + gympass + vt vr.
Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/12/2024
- 15/03/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
Preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias... ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... organizar e limpar a área de trabalho requisitos......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... recebimento e conferência das mercadorias recebidas da fábrica e transportadoras; expedição de materiais e produtos para a fábrica e transportadoras; encaminhar e retirar notas fiscais junto ao faturamento......
Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... recebimento e conferência das mercadorias recebidas da fábrica e transportadoras; expedição de materiais e produtos para a fábrica e transportadoras; encaminhar e retirar notas fiscais junto ao faturamento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais disponíveis na empresa; realizar e anexar a alimentação de notas fiscais nos portais; analisar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......