AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CACHOEIRINHA – RS - VAGA
Descrição da oferta de emprego
Atendimento aos funcionários presencial/telefone;
Controle, confecção e aplicação de advertências e suspensões;
Processo demissional;
Manutenção e organização da sede da empresa;
Manutenção da maquina de café;
Controle de caixinha;
Controle de aniversariantes;
Controle e organização de documentos.RequisitosRequisitos:
Vivência em rotinas de Departamento Pessoal;
Boa comunicação;
Facilidade para atendimento de funcionários;
Ensino Médio Completo;
Cursando técnico ou superior em áreas afins. Escolaridade mínimaEnsino Médio Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 (com 1:12 de intervalo) BenefíciosSalário: R$ 1.680,00
Benefícios:
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de Vida;
Convênio com Sesc;
Cartão Farmácia;
Plano Odontológico;
Convênio com ACC. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Auxiliar na produção de pães de forma e sem casca; abastecer o setor com embalagens e insumos; auxiliar no transporte de carrinhos, realizar a destinação dos resíduos de produção; auxiliar na torra e moagem na transformação de pães em farinha de rosca, outras atividades... outros dados de posição jornada......
Auxiliar na produção de pães de forma e sem casca; abastecer o setor com embalagens e insumos; auxiliar no transporte de carrinhos, realizar a destinação dos resíduos de produção; auxiliar na torra e moagem na transformação de pães em farinha de rosca, outras atividades... outros dados de posição jornada......
Descrição da vaga: estamos em busca de um auxiliar de eletricista para atuar de forma autônoma... horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro mei ativo experiência prévia em atividades de eletricidade (desejável) aptidão para trabalho em altura boa comunicação......
Realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos seletivos; ter conhecimento envio e-social + fgts digital; atendimento telefônico......
Realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos seletivos; ter conhecimento envio e-social + fgts digital; atendimento telefônico......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial: r$ 1... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... organizar as mercadorias de forma que fique atrativa nas vitrines, em pontos estratégicos de vendas... auxiliar os clientes na procura de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......