AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Gestão de benefícios como alimentação, refeição, vale transporte e convenio farmácia.
Realizar atendimento, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, pontos e eventuais demandas dos colaboradores.
Executar e acompanhar os cadastros de inclusão e exclusão em qualquer plano disponibilizado pela empresa.
Cadastrar com dados completos os novos colaboradores nos sistemas, plataformas e documentos do RH.
Responder pelos processos de admissões e rescisões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias e afastamentos.
Realizar o controle de pessoal, acompanhando e monitorando o banco de horas e os períodos de férias, assegurando o cumprimento dos prazos.
Realizar solicitação e controle de refeições, bem como validar a qualidade do serviço prestado.
Requisitos básicos:
Ensino Médio Completo
Desejável:
Superior cursando em área afim.
Detalhes da oferta
- Bras Onda Papelão Ondulado
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área de interesse 'energia solar'......
Auxiliar na produção de pães de forma e sem casca; abastecer o setor com embalagens e insumos; auxiliar no transporte de carrinhos, realizar a destinação dos resíduos de produção; auxiliar na torra e moagem na transformação de pães em farinha de rosca, outras atividades... outros dados de posição jornada......