AUXILIAR ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIO) – RIO DE JANEIRO – RJ
Descrição da oferta de emprego
Receber os documentos solicitados para os clientes, efetuando o cadastro no sistema, efetuando análise de crédito junto aos órgãos competentes, aprovando os pedidos de consignações e vendas.
Receber pedidos de consignações ou vendas via e-mail, internet ou faz, efetuando o cadastro dos mesmos via intranet, visando seu acompanhamento até a confirmação de pagamento.
Acompanhar diariamente o fechamento das consignações através dos pedidos via intranet, gerando relatórios e encaminhando-os para os Divulgadores, visando concretizar o faturamento dos pedidos.
Promover a diminuição do índice de inadimplência, acompanhando o recebimento de títulos através de consultas junto ao banco e intranet, efetuando cobranças quando necessário.
Auxiliar nos processos de trocas, emitindo relatórios, pedidos e notas fiscais.
Separar, ordenar e arquivar documentos diversos em caixas ou arquivos, encadernando notas fiscais, observando as normas e procedimentos da empresa e de legislações.
Receber e enviar malotes, distribuindo as correspondências da unidade.
Prestar atendimento aos clientes via telefone ou pessoalmente, fornecendo informações e tirando dúvidas, visando a satisfação dos mesmos.
Executar outros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou da organização Requisitos Experiência na função de no mínimo seis meses.
Possuir o Ensino Médio Completo.
Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho De segunda à quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h com 1 hora de intervalo Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte, Vale Refeição (R$ por dia trabalhado)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/01/2025
- 05/04/2025
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......
A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa......
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Outros dados de posição link: https://www... está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece......